Saturday, October 08, 2005

VOCÊS NÃO SÃO CORRUPTOS, VOCÊS COMETERAM ERROS – LULA (PRESIDENTE) aos deputados do PT acusados

Eu tive que usar está frase como título, nenhuma música se encaixa melhor e eu ter que usá-la no texto.
É essa frase destruiu a imagem já bem decaída que o Lula tinha pra mim.
Vou começar deixando bem claro que não creio em partidos, creio em pessoas. Logo nunca fui um petista louco, e quando votei no PT por querer, votei em pessoas.
E sinceramente um cara que não estudou por vontade própria (falo dele depois de velho, não considerando nada de sua infância) não é um exemplo que eu quero pra minha filha, na verdade pra qualquer pessoa.
Isso só mostra como certas pessoas, incluindo o Lula, consideram seu partido a coisa mais importante.
De certo modo foi bom pois mostrou a muita gente que o dito PT, olhos de ouro, não é impecável. E devemos considerar pessoas (de novo isso???) na hora de escolher representantes. Querendo ou não esta é nossa imagem pros outros, e sinceramente a imagem de um analfabeto que perdoa os erros grossos dos outros eu não quero.

No comments: