Friday, October 07, 2005

DREAM – VAN HALEN

É aqui vou eu de novo falar dos meus desejos e de minha atual incapacidade de realizar. O pior é saber que essa incapacidade está em conseguir convencer os outros.
Sinceramente eles me vêem e pensam: Ele está aleijado e não vale a pena seguir.
Logo me resta mais um desafio para superar, sim mais um forte desafio.
É antes eu pensava em não demonstrar tudo, agora eu acho que muitas pessoas até vêem, mas não acreditam.
Isso faz eu lembrar de uma conversa que tive hoje com uma amiga minha, ela não sabe exatamente como estou hoje, ela ainda tem a imagem que eu tinha a uns 5 anos atrás, não que eu esteja diferente... mas esse diferente dos de hoje não vem com uma dose de preconceito.
Eu também mostrei esse poema, que eu tinha feito no passado pra uma menina e estou mandando agora pra outra.
É ele se encaixa.

Timing

Eu pensei em te abraçar
em pegar na sua mão, te beijar
Pensei que a amizade fosse acabar
que você precisasse descançar.
Pensei, e fui embora a pensar.

Yuri Goya
outubro de 2001

É as coisas se repetem.

No comments: