Saturday, December 11, 2004

A HARD LIFE - QUEEN

Eu sei como ela é, sei que podia estar melhor. Mas passei dos momentos de tristeza, vão ter outros mas agora que estou escrevendo estou rindo.
Eu fui no Carrefour, é incrivel como as pessoas dão licensa e lugar pra um pseudo aleijado. Eu tenho que aproveitar, afinal como eu digo "estou morrendo" logo vamos fazer isso direito.

Wednesday, December 08, 2004

I WAS WRONG - THE SISTERS OF MERCY

Pensei e ví umas coisas, em minha vida. E apenas pensei: sim eu errei. Mas agora o que faço??? Não dá pra voltar minha vida. Putz nessa hora ter consciência de dua vida não basta, é melhor não lembrar. Mas ai você percebe, já foi você já lembrou.
Pior nessas horas, se percebe que só de momentos ruins você se lembra. Pior os erros que você se lembra foram os seus e mesmo que você tente arumar, nessas horas você percebe para isso é preciso mais do que só você.
Por que quando você errou fez sozinho? Bom agora só resta lamentar.
Isso não arruma, mas é tudo que se pode fazer.

Tuesday, December 07, 2004

NOT ENOUGH - VAN HALEN

Putz, eu não queria falar mas vou. A anos eu vivo com isso, e fiquei a maioria das vezes quieto, mas tudo tem límite.Falo de minha familia, agora que sou meio que obrigado a ficar 24hs todo dia aqui sei o que é sofrer.Boa parte do que tem aqui é meu, CPU, DVD, CâMERA DIGITAL, PEÇA e até umas traqueiras tipo PALM. Não seria um problema se minha familia não quissesse se aproveitar. Um exemplo meu pai apertou todos botões do meu DVD pra tirar um filme, e ainda disse depois que sabia.Agora quando quero usar meu CPU tenho que aguentar as frescuras de meu irmão. Bom vou ser egoista, mais se for presciso, pra mim chega.

Monday, December 06, 2004

THE SHOW MUST GO ON - QUEEN

Bom aqui vou narrar um pouco de minha vidinha.
Em 22 de setembro de 2002 eu sofri um acidente punk. Todo mundo acha, inclusive minha família, que minha vida tinha acabado lá. Ainda acham, não posso culpar ninguém meu acidente foi trash, cair 4 quase 5 metros é fogo.
Mas quando tudo que você quer alcançar se torna mais difícil, e de certo modo os envolvidos não ajudam. Ou ignoram, afinal no meu estado eu não posso fazer muitas coisas (hahaha none quest about), ou te tratam como um doente e fazem tudo por ti (novamente hahaha).
De certo modo a pior coisa é que não me conformei, eu sei que a minha força de vontade não foi afetada.
No dia do acidente achavam que eu ia morrer, pra contrariar todos hoje estou em 60%, muitos acham que eu não passo dos 80. Beeeeeeeeee novamente erro eu acho que chego aos 100, e na minha vidinha ainda passo dele.
Agora me resta, fazer o que?
A única resposta é PIORAR ou MELHORAR. Bom eu sei que não vou baixar a cabeça.

Sunday, December 05, 2004

SHOW ME - THE COMMITMENTS (o filme)

Existe uma coisa que apesar de tudo eu tenho, as vezes incomoda os outros, as vezes não. Todo mundo tem, uns mais, outros menos, mas todos tem tem.
Estou falando de amor proprio. Ante acredito que o meu esteja na categoria dos grandes, mas mesmo assim quando eu quero vou atrás. As vezes erro as vezes não, mas tudo que eu faço, de certo modo tem um objetivo.
As vezes mesmo quando não chega nem perto, eu tento de novo. Mas putz, pra tudo tem límite. Quando as coisas ferem meu amor proprio, e continuam a ferir é hora de parar.