Thursday, March 10, 2005

TRAIN OF CONSEQUENCES - MEGADETH

Bom aqui estou eu, pra variar mezzo encanado...
Também pensar na vida é uma das poucas coisas que posso fazer.
Minha vida sentimetal parece um filme de drama bem chorão, minha vida profissional está parada e minha vida educacional então...
Eu sei que agora, por enquanto, eu tenho dificuldade de fazer umas coisas, que ao primeiro olhar são bem fúteis, tipo subir escadas. Demora mas eu subo e presciso de corrimão.
Bom o pior de tudo é como as pessoas me julgam, eu não acho errado afinal elas querem se defender, mas sinceramente negar oportunidades para mim me incomoda.
Retomar minha vida realmente não é fácil, pior é tentar corrigir alguns erros. Alguns aconteceram antes do meu acidente, e agora posso pensar neles, outros eu errei depois do acidente.
Putz eu levei quase 4 anos pra ficar assim, e ainda faltam coisas, físicas mas acho que não mentais. Putz acabei de falar de algo disso.
Bom voltando aos erros. Hoje muitas coisas eu deveria lamentar, mas apenas saber que errei e fazer minha parte para que não se repitam. Logo não vou e nem quero mudar.
Eu sempre fui uma pessoa ousada, isso me levou a obvios erros e alguns inacreditáveis acertos, e espero não ter perdido nada do meu jeito.
Afinal de qualquer jeito vou retomar minha vida antes, mesmo que certas pessoas achem que não.

Tuesday, March 08, 2005

I WANT IT ALL - QUEEN

Eu me conheço, apesa de tudo eu sou uma pessoa ambiciosa. Eu já acertei e já errei muito, bom apesar disso eu nunca deixei e nem vou deixar de tentar.
Eu acho que para conseguir as coisas tem que ser ter um caminho, o final desse caminho é o que chamamos de objetivo e no meio desse caminho temos metas.
Bom pra se chegar a um objetivo não precisamos cumprir todas as metas, mas é mais agradavél, e as vezes as metas e o objetivos podem ser contraditórios mas obrigatórios.
Temos que por isso em nossa cabeça, temos que pensar a curto e longo prazo, sendo que os dois devem ser juntos.
Ou seja para praticamente tudo que fazemos existirão consequências. Sendo que estas podem, e devem, facilitar as nossas metas. A qual nunca deve ser uma só, tipo uma meta profissional, uma meta sentimetal, uma meta financeira (sim ela deve ser diferente da profissional, mas podem caminhar juntas) e outras que não me vem a cabeça.
Voltando ao fato de eu ser ambicioso. Eu sou mas conheço meus límites, os quais na minha cabeça são altos.
Logo tenho meus objetivos, já fiz algumas loucuras na tentativa de cumprir. Já acertei, já errei, mas na média acho que acertei mais que errei. Sim fiz algumas coisas inusitadas, e acho que farei mais, mas em coisas assim tenho uma boa média de acerto, muito maior que os erros.
Eu ainda tenho objetivos, acho que não desisti de nenhum posso ter mudado ou desistido das metas mas desistir doa objetivos não.
E por que escrevo isso? Bom para quem não sabe eu penso grande, e não são certas coisas que me farão desistir.
Bom chegando ao fim, hummmmmmmmmmmmmmmm dominar o mundo? Não a idéia não é ruim, mas não tenho tempo pra isso.