Saturday, June 11, 2005

RADINHO DE PILHA - CAMISA DE VENUS

Bom este é o meu texto pro dia dos namorados. A música do título é meio uma tiração de sarro de um relacionamento. Diz o refrão: "Todo mudo queria por a pilha no radinho dela. Antes só entrava pilha pequena, agora média e até grande entra".
Por que eu escolhi uma música que tira sarro de relaciomentos nesse dia? Não posso negar, eu queria fazer graça. Afinal minha atual parece uma piada não contada, melhor contada errado, ou seja ela aparentemente não tem resultados, ou eles são errados.
Mas fazer o que? Acima de tudo eu acredito em mim e se isso for errado, fazer o que?
Bom aqui estou eu sem idéias pro texto, eu tinha só pro começo.
Queria eu poder contar vitórias ou felicidades nesse texto, mas quais?
Fico eu aqui escrevendo e me lamentando. Pensando: E se isso? E se aquilo?
Nem me lamentar eu faço direito, é acaba de dar dia 12 de junho e eu aqui carente.
Putz quem ve isso até fica com dó de mim, mas só estou reclamando.
Minha vida parou, parou mesmo, como eu ia querer que outra pessoa acreditasse em mim? Sim eu sou mezzo egocênticro, mas as vezes como agora aparecem as verdades em minha mente.

Friday, June 10, 2005

JUNGLE BOOGIE - THE KOOL & THE GANG (do filme Pulp Ficton)

Bom eu nem sei quantas vezes escrevi sobre esse programa de TV, realmente eu não tenho muita vontade de ver TV. Mas este eu devo mencionar mais uma vez, eu falo do Pânico na TV.
É um programa humorístico que saiu do nada (pelo menos pra mim pq era um programa só de radio, ou seja eu nem sabia que existia), agora está na TV e cresce a cada dia. E lá vou eu fazer propaganda dele.
Ele tem um quadro que chama "As Sandálias da Humildade", onde eles vão atrás de estrelas para se tornarem humildes e calcarem as sandálias. Eles costumam pegar estrelas que chamam atenção. Eles já foram atrás do Clodovil, o qual não entrou na brincadeira e não calçou.
Vale destacar que a última vítima deles televisionada, antes de eu escrever este texto, foi Jô Soares.
O qual negou, negou, mas calçou. Foi um show, ele estava no meio de uma sessão de autográfos de seu novo livro. Cá entre nós ele merece.

Thursday, June 09, 2005

ANOTHER PLACE ANOTHER TIME - JERRY LEE LEWIS

Bom lá vou eu reclamar de uma coisa que sempre reclamo... futebol. Caramba todo lugar só fala disso, TV, jornal, net... putz até quem não liga pra isso (aka eu) fica ouvindo isso, logo fica sabendo que a seleção perdeu. Todo mundo sabe, eu vivo nesse mundo e esse país só fala nisso.
Podoamos ter outro assunto, eu não ligo para isso, mas o pior é o fanatismo que o povo tem nesse esporte.
Com tanta coisa mais importante, o povo se move para discutir isso.
Como de certo modo a preocupação do povo é isso ficam os políticos roubando e fazendo CPIs cheias de barulho com isso. Tsc, tsc, tsc.

Tuesday, June 07, 2005

VISION THING - THE SYSTERS OF MERCY

Bom é tarde sim, mas fazer o que?
Acabou faz pouco tempo um Roda Viva que entrevista uma mulher (a qual não lembro o nome) que fazia parte do projeto de célula tronco.
A discussão pegou bem no fato de usar um embrião, iria o prejudicar mais. Possivelmente matando.
Entrou em uma discussão de ciência e religião, se vale a pena matar uma vida pra salvar outra. Realmente isso dá muito pano pra manga, ainda estamos no começo da pesquisa. Bom eu acho que vale a pena, vale pesquisar e investir.
Putz, lá vou eu falar disso de novo, nasce tanta gente e é abadonada ainda criança, sem em troca (o ato de abandonar) trazer bem nenhum a humanidade. Eu acho que no caso antes de criticar esses novos problemas, deveriamos tentar resolver os problemas antigos.