Saturday, June 04, 2005

WALK OF LIFE – DIRE STRAITS

Bom isso só prova, pra mim o catolicismo não presta. Todas religiões em si são do mesmo balde, ou seja a religião em si, pra mim, é só um jeito um jeito de controlar o povo.
Para não dizer que sou mal, já teve sua utilidade. Ajudou a descobrir o mundo.
Mas rufem os tambores, o novo papa colocou a igreja, e quem for a favor dela, contra o aborto por escolha e as pesquisas de células tronco.
Na minha opinião, bom pelo menos pra mim ela vale, isso só mostra o atraso do catolicismo.
Se a ciência está evoluindo, a ponto de conseguir dar a vida, ou a continuação dela a quem merece, vale a pena eles se meterem no meio por que são BITOLADOS?
Putz, tem tanta gente por ai abandonada, que não conhece nem pai nem mãe, apenas esperando que alguém o adote, bom não vejo a igreja falando nada sobre adotar as crianças, pior eles meio que estimulam a cada um ter seus filhos.
Desculpe mas não é assim que se revolve o problema das crianças abandonadas.
Eu não sou a favor do aborto, mas acho que deveria ser a última solução.
De imediato não é bom, mas a longo prazo funciona e diminui o número de irresponsáveis que ficam fazendo filhos (sem nenhum cuidado) por ai.
Quanto a células tronco, elas são a solução para N problemas, mas a igreja é contra. Isso só prova a igreja não presta mais pra nossa evolução, se é que já prestou.
IT´S A HARD LIFE – QUEEN

Bom lá vou reclamar de novo, no dia a dia eu não costumo fazer isso, não costumo reclamar da vida. Não as coisas nem sempre dão certo, mas eu tenho o costume de ir atrás e tentar colocar no lugar.
Eu sempre fui assim, meio inconformado com certas coisas de minha vida, mas ao invés de ficar reclamando eu tentava as mudar.
Nem sempre eu conseguia, mas tentava.
Bom agora apesar de meu estado, que os médicos pensavam que eu não chegaria, eles apostavam que eu ia virar um vegetal, muitos ou todos ainda me tratam como um inválido ou algo semelhante, a começar por minha família se eles fazem os que estão fora então.
Sim me são negadas oportunidades. Não eu não quero ver as coisas prontas, mas desejo poder lutar por elas, correndo o risco de perde-las.
Mas não, eu disse NÃO ser julgado antes de tentar.
Deve ser difícil, pois é o mesmo que pedir pra correr um risco cujo retorno pode ser nada, só chances de perder.
É as coisas são bem complicadas, o que mais complica não é o meu julgar mas o julgar dos outros.
O medo dos outros de correr riscos que torna minha vida complicada. Os pior é que eles acham que eu estou conformado com tudo, ou seja se pode falar o que quiser.
Bom eu não estou conformado, estou lutando e sei que estou conseguindo resultado, rápidos eu diria, alguns até inacreditáveis, como muito entraram nas dos médicos e achavam que eu ia virar um vegetal.
Sim eu sei já falei isso antes ou algo parecido, mas em muitas coisas que dão errado eu certo ou errado assimilo a isso. E de certo modo sempre tem ligação e influência. Realmente é duro ser julgado por isso.

Friday, June 03, 2005

GOOD ENOUGH - VAN HALEN

Estou voltando... depois de mais ou menos 15 dias sem internet, problemas com meu provedor, agora eu posso voltar a escrever aqui. Se tudo der certo esse texto vai pro ar no dia correto.
Bom como eu sou um cara deveras desocupado eu li recentemente sobre um bagulho novo chamado XML, que melhora pra ser achar as informações novas na net.
Isso eu li em um jornal que jogaram fora. Fazer o que, xingar não vai trazer o jornal de volta... mas ajuda.

BLOG É COISA SÉRIA
Este é o nome da matéria da VEJA de 1 de junho. Basicamente ela fala que um jeito fácil de achar expressão sem compromissos profissionais é encontrado em alguns BLOGS. Bom apesar de alguns textos ou BLOGS nada confiáveis que pode ser encontrar , alguns são ótimos em expressão. E o melhor como são textos pessoais, como em um diário, pode render pelo menos diversão. Sem contar que é um jeito de conhecer algum, ou alguns lados do autor.

Thursday, June 02, 2005

FEAR OF THE DARK – IRON MAIDEN

Hoje é dia 31 de maio e continuo sem conseguir acessar a net. Muitas desgraças tecnológicas aconteceram comigo hoje.. bom estou chorando porque meu palm quebrou. Tudo bem eu tenho o palm por frescura, mas é uma frescura deveras útil.
Voltando ao mundo real acabei de ver no Roda Viva (programa de entrevistas na Cultura, é esse o nome da emissora aqui em sampa city), o entrevistado foi Jô Soares.
Foi uma boa entrevista, apesar de ser mezzo convencido, ele pode se gabar do que faz.
Ele faz N coisas (escreve, pinta, fora tudo que ele faz na TV e no teatro) pior faz bem.
Bom voltando ao meu mundo real (não eu não fui entrevistado pelo Jô e nem sei se um dia irei).
Agora falando do título. Putz as vezes é difícil ver como depois do acidente algumas pessoas me julgam. Não, eu não estou 100% e quando muitos me conheceram eu não estava. Mas estou bem melhor do que muitos profissionais achavam que eu ficaria, e sei que ainda estou melhorando. E acho que rápido.
Calma eu sei que não faço milagre, mas também sei que minha melhora, acima de tudo, depende de mim. Male, male eu sou teimoso e acredito em mim.
De certo modo vejo que me foram negadas oportunidades, não culpo ninguém por isso, todos tem o direito de se proteger. Porém ao contrário do que muitos acreditavam estou melhorando.
A KIND OF MAGIC – QUEEN

Bom hoje é 25/05 e não estou conseguindo por textos no meu blog, parte de eu escrever tão tarde é isso a outra sacumé... eu tenho tempo mas deixo tudo pra depois.
Mas antes tarde do que nunca...
Esse último findi foi incrível.
Na sexta eu vi Star Wars 3, gostei bastante, foi a melhor das do filmes que contam o começo das história. Entra bem no clima da Santa Trilogia (SW, ESB e RJ).
Foi também nesse sábado a festa de niver da minha filha.
Foi muito bom, algumas pessoas que não a viam faz tempo falaram bem dela, e principalmente ela ficou feliz.
São esses finais de semana que fazem eu lembrar que tenho metas em minha vida, e apesar de tudo eu não larguei e não desisti. (Desistir o que é isso?)