Saturday, February 02, 2002

Véspera de Sábado

Bem, eu não tinha um título melhor pra este post.. e antes de narrar alguns eventos da minha fantástica sexta-feira, vamos a um informativo cultural: quarta-feira, dia 30 de janeiro é o dia internacional dos quadrinhos, let´s celebrate!!!!
Vamos a sexta, ela começou bem, com um cara vomitando atrás de mim no ônibus. Nada como uma pasta amarela embaixo do seu banco pra começar seu dia bem..... Ohhh happy day!!!!
No trabalho tive apenas boas notícias, tipo lembra o que era pra março?? É pra semana que vem agora.
Mas foi a noite que cheguei ao clímax desta epopéia, sai com a garota do ulitmo post (putz ela é legal estou ferrado), assistimos ao documentário Surf Adventure (ela que queria ver) e até que não foi ruim, porém quando chegou a cena do beijo.... adivinhem.... recebi um belo não nas fuças. Para completar, encontro a garota que eu tentei ficar na economíadas, aquela que estuda em minha classe, com um cara, que também estuda em minha classe.... o pessoal do mackenzie vai acabar comigo quando começarem as aulas....
Mas nem tudo é desgraça!!! A garota-mãe deixou uma mensagem no meu icq dizendo que ainda quer me conhecer melhor.... isso é bom afinal nem tudo está perdido, ma será que vale a pena?

Tuesday, January 29, 2002

Que atire a primeira pedra...

Para tudo!!! Quem é que está escrevendo o livro da minha vida? Larga a mão por que seja lá quem for só pode estar me sacaneando!!!
Conheci uma garota, muito legal... com seus defeitos (ou como diria o pessoaldo meu trampo oportunidades de melhoria), mas mesmo assim nada que não pudesse ser superado. Ainda por cima muito bonita (não sou hipócrita a ponto de dizer que não ligo para aprência).
Tudo corria bem, ela até parecia me dar bola até que ela me diz que tem uma filha, um ano mais velha que a minha.
Fui posto a prova... uma das coisas que mais reclamo é de como as pessoas são preconceituosas a respeito de pessoas em minha situação, agora chegou a hora de eu olhar as coisas por outra perpectiva.
Admito, não é facil... e ainda não sei o que fazer.... Mas acredito que não seria capaz de fazer uma pessoa passar pelo que passei.
sigh!