Friday, June 17, 2005

ECLIPSE – PINK FLOYD

Eu pensei que podia usar Dark Side of the Moon como título, mas como eu resolvi só usar músicas como título, e esse é o nome de um álbum (a música do título é dele), ficou assim.
É incrível lidar com isso, principalmente com quando você gera e observa a opinião em outros e como eu sou julgado.
Em geral eu vejo, putz como meu estado atual pesa. Muitos me julgam de um jeito e quando sabem de meu acidente me julgam de outro.
Realmente, bom as vezes eu realmente sou uma pessoa com as palavras e de certo modo pior quando sabem de meu acidente. Pra ser sincero me julgam como um vegetal, ou algo próximo. É eu admito que meu caso é fora do normal, muitos achavam que minha vida ia acabar no dia do acidente, muitos acham que já acabou...
Um dos meus grandes problemas é que tenho que conquistar coisas que eu já tinha. Mas as vezes para isso acontecer são necessárias oportunidades, elas nunca fora conquistadas antes, ou então são conquistadas e negadas.
Fora isso bom é duro como me julgam e logo se protegem acima disso, bom fazer o que???

Thursday, June 16, 2005

FEAR OF THE DARK - IRON MAIDEN

Medo: do Lat. metu s. m., terror; receio; susto. loc. adv., a -: com receio.
Todo mundo tem o seu, e querendo ou não ele aparece. Mas eles podem ser diferentes.Bom vamos falar do meu medo, de certa forma eu tenho medo de não fazer o necessário em uma situação.
Acabo as vezes metendo os pés pelas mãos.Essa ação gera quais resultados??? Realmente as vezes são aqueles esperandos, logo não gera medo. Mas as vezes são errados, logo eu tenho novas situações logo posso fazer errado, o que gera mais medo.
Isso vira uma roda, eu metendo os pés pelas mãos e gerando mais medo. Mas um dos meus grandes problemas agora é como as pessoas me julgam, ou acho que me julgam. Isso gera mais ações minhas, logo meto mais os pés pelas mãos, logo mais medo.É claro que nem sempre o medo torna-se algo real, fica só no medo. Afinal concertar o que foi feito é mais fácil. Mas pensando bem o medo não está no resultado, mas na tentativa de alcança-lo.
Mesmo o alcançando ele permanece, apenas muda de alvo.Logo devo apreender a controlar meu medo, não deixar ele me controlar.
Perder o medo de errar???
Apenas não deixar que isso gere mais erros.

Wednesday, June 15, 2005

TEARS IN HEAVEN – ERIC CLAPTON

As vezes não é aceitável, mas é normal. As pessoas querem se proteger e não é errado. Entretanto o grande problema é que muitas vezes se proteger envolve me evitar.
Realmente isso não é errado, mas tudo indica que as vezes sou uma mente aprisionada. Afinal eu penso de um jeito e nem sempre isso bate com o que os outros pensam, antes era mais fácil de lutar e convencer os outros, agora sou julgado antes de tentar.
Logo graças a isso vejo as pessoas se distanciar, vejo oportunidades serem negadas, vejo coisas as quais eu sempre fiz, agora ter que lutar por elas.
Bom isso não é de todo ruim, pois me ajuda a crescer. Mas isso não é fácil, é duro ver suas coisas se afastando sem motivo ou por preconceito. Nunca pensei que ia falar isso mas é duro quando as coisas não existem ou não acontecem.
Realmente eu aprendi a superar dificuldades em minha vida, não superei todas, mas pelo menos tentei a maioria. Mas esse momento é difícil e parece longo. As minhas dificuldades, que são poucas, não são os problemas, o único e grande problema é como os outros me julgam, inclui nesta lista minha família.
Sim eu tenho coisas pra superar, mas a maioria é convencer os outros. Eu já fazia isso, mas agora eu sou julgado antes de começar.