Wednesday, July 01, 2009

No Time to Cry – Sisters of Mercy


Existem coisas que não deveriam acontecer, realmente não são justas nós só percebemos e questionamos quando elas acontecem.
Morreu Pinotti... nesse momento muitos devem estar se perguntando: Mas quem é Pionotti?
Bom Pinotti foi um político muito bom... segue o texto que tirei da Época para melhor descreve-lo:

O médico ginecologista e deputado federal José Aristodemo Pinotti (DEM-SP) morreu na madrugada desta quarta-feira (1) em São Paulo. Pinotti tinha 74 anos e estava internado no Hospital Sírio-Libanês, na zona sul da capital paulista, desde segunda-feira por causa de um câncer no pulmão.
O médico estava licenciado de seu terceiro mandato na Câmara dos Deputados desde março, quando assumiu como secretário Especial da Mulher da Prefeitura de São Paulo.
Médico morreu de complicações decorrentes de um câncer no pulmão, aos 74 anos
Pinotti nasceu em São Paulo em 20 de dezembro de 1934. Em 1958, formou-se pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), da qual era professor. O médico também atuou na Universidade de Campinas (Unicamp). Entre 1982 e 1986, Pinotti foi reitor da Unicamp. Na vida pública, o médico foi secretário estadual de Educação, de Ensino Superior e de Saúde de São Paulo.
O velório será na faculdade de Medicina da USP, às 11h desta quarta-feira (1). O enterro ocorre no Cemitério da Consolação, na região central da capital paulista, às 17h. Pinotti deixa mulher, a professora universitária Suely Pinotti, dois filhos e cinco netos.

É fogo pessoas como esta morrem, e seres como Maluf continuam vivos, e sao eleitos.
Tsc... Tsc... Tsc...

Tuesday, June 30, 2009

Looking for Today – Black Sabbath

Vi dois filmes hoje, um no cinema outro peguei na locadora... sem assunto para abordar... bom continuando...
No cinema assisti Transformers 2. Sim eu tenho problemas (muitos inclusive). Bom o filme não é grande coisa, mas o robô velhinho de bengala. Ele já vale o filme.
Ainda hoje eu aluguei e vi Milk A Voz da Igualdade... filme que conta a história do primeiro candidato homossexual que foi eleito.
Infelizmente não consegui vê-lo no cinema, é um filme bem legal logo recomendo.
Bom falar de filmes agora que tá todo mundo falando da morte de Michael Jackson...
Respeito, realmente ele era um artista importante... tanto que mesmo com seus erros deve considerar que ele foi um grande artista. Mas eu não sou, nem nunca fui fã dele.
Mas respeito.