Saturday, April 06, 2002

Natureza

"Quando nós erramos, chamam de pecado... Quando Deus erra chamamos natureza"
Esta frase dita por Jack Nicholson em "As Bruxas de Eastwick" exemplifica bem o que eu sinto quando: Chove justamente na hora que tenho que sair de casa!
Bem meu humor poderia, e muitos diriam deveria, estarmelhor agora... afinal acabei de chegar em casa depois de ter saído com a Zig (Não senhores este não é o nome dela). Porém as coisas não forma boas... ela ainda esta pensando muito no ex (lembrem-se quando comecei este blog eu também estava chateado com esse papo de ex) e eunão consegui ser uma boa companhia, não consegui ser eu mesmo.. foi muito triste. Isso por que eu tinha planejado ser uma, mas fui surpreendido.
Primeiro por que ela é muito mais bonita do que eu pensava (caras isso é foda) e também por que ela está muito mais desanimada do que eu esperava, para piorar ela estava cansada e acabamos não jantando juntos.
Apenas para fechar... tenho cada vez mais certeza que ela me quer apenas como amigo.
O que resta fazer? Bater a cabeça até quebrar a cara, é claro.

Wednesday, April 03, 2002

Blogueiros do mundo uni-vos!

Com certeza esta frase já foi escrita em outros blogs... mas sinceramente who cares?
E para que a união? Bem... um louco do New York Times (que eu esqueci o nome) apostou com outro louco que em cinco anos o jornalismo amador da internet sera mais acessado (esta palavra não existe eu sei) e mais confiável que o profissional. Agora adivinhem quem são esses jornalistas amadores? Nós blogueiros é claro... imagine O Pedra Fundamental sendo mais lido que o NewYork Times?
Eu podia contaro resto da matéria, mas é sacanagem com o Pedro Dória... bem para mais detalhes clique!

Tuesday, April 02, 2002

Dia Lotado

Flashback do meu dia:
Trabalhei pacas; Não Almocei. Sai tarde do trabalho. Liguei para ela. Liguei para outra. Deixei as coisas claras. Terminei tudo. Ela foi forte. Isso é bom. Por que não gosto dela? Liguei para ela. Respondi e-mails. Potenciais negócios. Liguei para ela. Recebi um cartão. Liguei para ela. Liguei pra ela. Fui ignorado.


Monday, April 01, 2002

Muito Mal

Estou muito mal agora, não consigo ou não quero enteder o que está acontecendo...
Não sei o que fazer, como fazer e desconfio que não sei por que fazer...
Não sei se apenas estou carente ou se realmente me apaixonei pela menina, apenas sinto que esta história vai terminar muito mal para mim...
ODEIO ser pessimista... e espero muito estar errado!