Thursday, June 12, 2008

DON´T LET ME DOWN – BEATLES

Eu não gosto de me sentir assim... bahhh ninguém gosta... na verdade eu não gosto de comentar quando acontece algo do tipo. Mas fazer o que hoje estou muito down, por N motivos e deu vontade de comentar.
Primeiro vamos as minhas definições de coisas na vida...
Não vou entrar em méritos religiosos que não é disso que vou falar... vou falar de SORTE e AZAR.
Particularmente eu não acredito na existência deles, para mim tudo é conseqüência... alguns tem maior participação sua outras menos. Mas as coisas não acontecem ao acaso, tudo tem um porque, um momento que o iniciou.
É claro que saber todos motivos de tudo e muito difícil, pra não dizer impossível. Mas é importe deixar claro: sorte e azar não existem, nada acontece por acaso. É claro que o efeito que você pode sentir ser menor, mas não significa que esse efeito não exista, logo nada de acaso.
Então tudo é conseqüência, como diz um velho ditado você colhe o que plantou, logo não existe o azar, não existe sorte, não existe o acaso.
Assim ficar direcionando a culpa de seus atos que deram errado a outros ou ao acaso, é apenas uma forma de não assumir a culpa de seus problemas...
É eu com esse discurso todo, mas tudo isso porque eu tive um dia de azar...
Perae, eu não acabei de falar que isso é ladainha???
Sim eu falei, sei que é, que não existe, sei que o real culpado de tudo de ruim que me aconteceu hoje sou eu, mas poxa eu tenho que me entravasar...
Bom agora já fiz e acredito que logo, logo isso será apenas mais uma parte do meu passado, devidamente superado.