Sunday, October 02, 2005

HEAVEN FOR EVERYONE – QUEEN

Mudando um pouco de assunto, eu li hoje no Aliás (suplemento de domingo do jornal O Estado de São Paulo). É sobre aborto.
Uma advogada, brasileira (acho) cita que o aborto não deve ser considerado crime, que deve ser permitido senão ocorrerá ilegalmente.
Bom devo citar também que sou um pai novo (de idade) e separado já com 27 anos, minha filha tem 7, logo sem grandes peripécias matemáticas verá que ela nasceu quando eu tinha 20.
Logo o aborto eu não acho certo. Diferente da igreja católica eu sou contra só o aborto, não contra os contraceptivos.
Gente com tantos meios de se precaver, tipo camisinhas e contraceptivos, sinceramente acho que só engravida quem quer ou não tem cuidado.
E não é pela sua falta de cuidado que você vai cometer um assassinato. Por mais que ciência fale que inicialmente o feto não está vivo, pra mim é um assassinato.
Sinceramente falta cuidado pra quem não tem o mínino de educação, sinceramente é por isso que a população cresce tanto principalmente no caso dos não educados. Bom também tem o caso de ser um acidente ou um estupro. No caso do estupro eu ainda não sei se deve ou não legalizar, deve ser bem barra pra alguém que vai ser mãe de uma criança que surgiu disso.
Mas nos dois casos eu acho que a criança não deve pagar por isso, com a pena de morte. Putz apesar de tudo que aconteceu ela não tem culpa (em nenhum dos dois atos) e penalizá-la por isso não é certo.
Mas no caso do estupro também não é certo penalizar a mãe. Acho que só nesse caso se deve pensar a respeito.

No comments: