Wednesday, March 08, 2006

CRAZY THING CALLED LOVE – QUEEN

É hoje, sim hoje porque eu ainda mão dormi, é o dia especial das mulheres. Sinceramente acho que machismo dizer que hoje é um dia comum. Pra mim não é comum não, é um dia especial, pois dias comuns temos todos os dias. Devemos comemorar e comemorar muito hoje, pois elas merecem.
Bom gente sem palavras, apenas comemorem. Hoje amanhã e sempre!
TIME BOMB TOWN – LINDSEY BUCKINGHAM (de BACK to the FUTURE)

Bom lá vou eu comentar dois filmes que vi recentemente.
Primeiro vai um filme que eu queria a ver a um tempo. BIG SIZE ME, A DIETA DO PALHAÇO.
O qual o cara fica um mês inteiro se alimentando só de Mc Donalds. É o que ele fez é um exagero. Entretanto reflete bem o comportamento que certas pessoas tem ou que gostariam de ter.
Bom pra mim o filme mostra que exagerar em certas coisas é ruim, mas isso eu já sabia né?
O outro foi no cinema, numa promoção que participei. Fui ver o novo filme do Harrison Ford, pra mim o eterno Han Solo, FIREWALL – Segurança em Risco.
O filme é legal, não é o melhor do ano mas vale a pena ver.
Melhor valeria, mas o final é bobo e tudo que podia ser até passável é perdido por causa do 10 segundos finais.
Sim eu sou fresco nesse quesito, mas putz fazer o que né?

Monday, March 06, 2006

AFTER THE FLESH – MY LIFE WITH TRILL KULT (O Corvo, filme)

Esse nome de banda é trash e maior que a música... mas tá assim mesmo no CD,
Acabei de ver o Oscar desse ano, como eu já disse o Oscar é um prêmio comercial.
Comercial mas metido a ser cabeça.
Bom não vou ficar comentando nada contra, não vou perder meu tempo.
Vou comentar uma coisa completamente inusitada que aconteceu e valeu a festa. O Ben Stiller, um comediante famoso ele fez até uma série que esqueci o nome.
É importante citar que além de ator, ele é também roteirista. Roteiro de humor, ou seja a cabeça dele deve estar cheia de ladainha.
Para entregar o prêmio ele vestiu uma fantasia estranha, fingiu que estava invisível. E fingindo que estava invisível, com uma fantasia verde de corpo todo, ele anunciou o ganhador de melhor efeitos especiais. Putz isso valeu o show, não só desse na com o dos anos anteriores. Ano que vem vou assistir de novo, e esperar algo tão inusitado quanto isso.

Sunday, March 05, 2006

AND THE OSCAR GOES TO... – não preciso falar a origem né?

Bom hoje é a festa de entrega do Oscar. Eu vejo, afinal eu gosto de cinema como meio mundo, mas acho a premiação comercial e nada justa.
Querendo ou não ela até gera uma vontade de ver os ganhadores/participantes.
Esse prêmio é festejado como o prêmio dos temas não casuais (até agora), com a provável consagração do tema gay de O SEGREDO DE BROKEBACK MOUNTAIN. Particularmente eu não tenho nada contra, o cara até merecia o prêmio de melhor diretor e até mesmo o prêmio de melhor roteiro. Mas gente desculpe, o prêmio de melhor filme deve ser fruto do conjunto de tudo, o qual sinceramente eu duvido que mereça apesar de não ter visto ainda.
Bom o meu gosto não combina com o meu. Os dois são mezzo comerciais, logo não tem justificativa.
Devo lembrar que não faz muito tempo deram para o LOTR 3, O Retorno do Rei, o prêmio de melhor filme, o qual eu acho que não merecia. Voltando um pouco mais temos como premiado com mesmo título TITANIC, putz quer coisa mais comercial???
Pra ser mais recente eu discordo do ultimo prêmio do ano passado 2005. Ganhou MENINA DE OURO, sim este é um filme legal, mas depois que eu vi EM BUSCA DA TERRA DO NUNCA. Que concorreu junto e perdeu eu acho que não foi justo, é foi politicamente correto.
WHEN YOU DON´T SEE ME – SISTERS OF MERCY

Bom lá vou eu reclamar de novo, é tem coisas que por mais que aconteçam não entram em minha cabeça. Sabe o que é pior eu acho que faço ou faria igual. Mas quando é feito comigo eu não gosto.
Estou falando de crença, de como as pessoas acreditam em mim, do medo que essas pessoas tem de se arriscar. Bom isso eu não tenho, já me arrisquei na vida várias vezes. Logo isso tudo se torna mais complicado.
Apesar de tudo que aconteceu eu não estou parado, mas eu sou visto como uma pessoa parada e estagnada.
É por mais que eu lute as vezes lutar contra tudo cansa.