Saturday, March 19, 2005

TIME - PINK FLOYD

Bom lá vou eu...
Ele está presente em tudo, seus acertos seus erros.
Sendo que as vezes o notamos, por exemplo queremos lembrar (guadar) ou fazemos questão de esquecer.
O punk são momentos que queremos esquecer, de tanto pensar em esquecer acabamos por não fazer. A pior parte são os erros que você fez, e na hora pensou que estava certo, mas suas lembraças tomam conta....
Sim tempo é algo difícil de lidar, porém nem sempre é... existem momentos que é bom manter, lembrar. Porém neste momento são justamente esses que não veem a minha mente.
Bom só aparecem os erros.
Apesar de eu desejar que não se repitam, eu imagino que alguns se repetiram.

Friday, March 18, 2005

INSIDE - VAN HALEN

Vou falar de coisas minhas, que acho que nunca falei. São 3 coisas...
1ª Sou uma pessoa de opinião, pra quase tudo tenho uma. As vezes certa, as vezes errada, mas é minha. Independete de ser certa ou errada, ela já me levou pra frente assim como já me fez recuar.
2ª Organização, já me falaram que eu tenho, mas eu acho que podia ter mais. Primeiro ela é voltada pras coisas que quero, logo o que eu quero anoto, coloco em ordem etc... Eu também tenho N tralhas pra me ajudar na organização, exemplo o palm.
Posso dizer que mais do que necessidade eu tive mania para comprar. Pelo menos são coisas úteis.
3ª Ambição, eu sei para onde quero ir, sei onde quero chegar, o que ter e como fazer... Bom, tudo que posso dizer é que a cada dia ela aumenta. Infelizmente agora só posso pensar em como fazer... Espero que isso mude logo, logo isso é mais uma de minhas ambições...
Bom fazer o que? Sou assim.

Thursday, March 17, 2005

WALK OF LIFE - DIRE STRAITS

Vixi, eu ia colocar um texto aqui mas esqueci qual era. Mal sapão, mal sapão...
Para variar tinha algo haver com meu erros, para variar acho que ia reclamar deles, sem falar que estou citando eles denovo... tsc, tsc, tsc.... falta de assunto em um texto de diário é fogo. Eu sei que não é a primeira vez que falo isso, e é bem possível que não seja a última.
Mas fazer o que?
Agora lembrei... eu ia falar de palavras, bom a primeira coisa é que não achei nenhuma música para o título. Mas mesmo assim ia falar e tentar ligar com esse. Ia não vou mais.
Bom ia falar, melhor vou, que eu sei que sou bom com palavras. Escrevo textos desde os 16, e publicava eram umas tranqueiras mas saiam, comecei a escrever poemas com 17, sendo que tenho eles guardados, já escrevi um monte de coisa. Tentei escrever outras...
Mas certos caminhos que tentei abrir com elas provou, elas não movem o mundo. Ou seja até dão valor pra elas quando são lidas, mas só palavras não basta.

Wednesday, March 16, 2005

KNOCKING ON HEAVEN´S DOOR -ERIC CLAPTON

Fico aqui vendo minha vida. Os momentos que passaram, afinal eu tenho tempo... fico pensando neles...
Eu errei, mais de um evento, mas sinceramente acho que me arrependo de poucos, desses eu concertaria os erros.
Muitos acham que minha vida parou, que o meu acidente me transformaria em um vegetal. Bom essas pessoas não estavam erradas, mas eu consegui me recuperar. Parte porque eu sou muito teimoso, logo: tento, tento e tento. E também porque dou valor a minhas conquistas, e acho que vou ter mais.
Muitos ainda pensam que eu já era, ou então me conheceram depois do acidente. Bom para os que continuaram e quem sabe vão continuar, acreditou que vou surpreender.
Já neste ano tenho metas, e espero poder cumprir. A principal é poder voltar a trabalhar, pois a parte que eu mais usava lá era meu cérebro e esta parte foi preservada.
Eu ainda tenho minhas metas, espero não repetir os erros que já cometi. É claro que algumas metas não dizem respeito só a mim, mesmo assim a parte que me diz respeito vou tentar fazer. Tudo que posso dizer é que já sei o que acontece se derem muito errado, e eu não tiver como cumpri-las.
Mas apesar de tudo espero que eu não siga este caminho.

Sunday, March 13, 2005

CHANGE THE WORLD - ERIC CLAPTON

Vou começar por algo que acho deveras grave... onti eu fiz uma coisa que não faço a muito tempo, que é sair pra balada. Sick life is hard.
O grave erro foi, eu deixei minha câmera em casa.... bom isso não seria um problema se a menina que estivesse na porta, trabalhando pro lugar, não fosse tão bonitinha.
Bom antes de qualquer idéia a respeito, sim eu sou um cara atirado e não mudei depois do acidente. The great trouble now é que agora muitos acham isso, acham aquilo. Mas a verdade é que é só da boca para fora, e ninguém quer arriscar.
Mas fazer o que? Eu aprendi pequeno, depois de levar tanta porrada, que nesta vida é presciso ter atitude.
Isso já ajudou, conquistei muitas coisas que queria, graças é claro a minha cara de pau.
Mas meu acidente me ajudou a perceber, o que a pessoas em geral valorizam aparentemente não é o que eu tenho.
Bom eu não sou o tipo de pessoa vingativa, mas eu sei que sou uma pessoa de opinião. Logo apenas me lembrarei.
Bom sem lembrar de rancores, apenas lembro... QUERO MINHA VIDA DE VOLTA.