Wednesday, April 13, 2005

HEADLONG - QUEEN

Fui hoje no perito do INSS. Cá entre nós fiz um teatrinho, normal eu fazer um...
Mas como ele não queria por a mão no fogo, normal descobri que riscos ninguém quer correr, logo por isso em geral me colocam de lado quando o "bicho" pega. Volta aquilo que já foi dito riscos aperentes ninguém quer correr. Bom piora porque o risco é só aparente.
Bom mesmo não querendo correr riscos ele falou que volto só em outubro e maybe me libere para trabalhar. Ou seja maybe eu tenha parte de minha vida de volta.

Tuesday, April 12, 2005

THE MIRACLE - QUEEN

Amanhã (dia 13/04) será o dia em que vou no "perito". Logo de certo modo ele vai decidir minha vida profissional, se ela recomeça ou fica do jeito que tá.
Mas eu sei que minha vida profissional é só uma parte. Mas em todas ou quase todas as pessoas me julgam pela mesma coisa, meu acidente.
Antes cada parte de minha vida me julgava por algo diferente, logo eu tinha minha vida profissional, minha vida acadêmica, minha vida social e uma que parece muito com a social minha vida sentimental. Mas agora todos me julgam pelo meu acidente.
Logo em cima disso me dão e tiram oportunidades, logo as vezes é bom as vezes é ruim. A parte mais importante é que eu amadureci com todos esses acontecimentos, mas mesmo assim eu quero e vou lutar pela minha vida de volta.
Espero conseguir.

Monday, April 11, 2005

GREAT BALLS OF FIRE - JERRY LEE LEWIS

Aqui estou eu a dois dias, menos de 48 hs do dia fatídico. Nesse dia vou rever o perito, e ele vai decidir como vai continuar minha vida profissional. Dependedo do que ele dizer vai totalmente para minas mãos. Logo eu terei os méritos do sucesso e vou sofrer o fracaso das falhas.
Caso contrário eu continuo mezzo um vegetal, por enquanto.
São nesses momentos que passam mais o problemas de minha vida na minha frente.
Eu sei que muitos, melhor muitas, oportunidades me são negadas agora, logo muitos me julgam pelo que sou agora, em suma ninguém quer arricar, seja profissionalmente seja sentimental mente.
Mas apesar de tudo, eu acredito em mim. Sei que já errei, sei que foi mais de uma, alguns tveram consequências ou seja mais erros.
Mas também mais acertos, e acho que se fizermos a contabilídade de minha vida acho que tenho mais acertos que erros.
Bom resta saber se o próximo dia do perito vai ser um acerto ou uma falha.

Sunday, April 10, 2005

STRANGERS LIKE ME - PHIL COLLINS (Tarzan da Disney)

Eu tenho um grande problema... não, não físico nem sentimental.
O meu grande problema é que eu quero muitas coisas, e de certo modo não sei desistir (na minha cabeça mais ignoro do que desistir, e para mim nunca saio perdendo) .
Umas das caracteríticas comuns dessas coisas é que quase sempre evolve uma ou muitas pessoas que não sou eu. E de certo modo isso envolve risco de outras pessoas.
Logo por que outras pessoas apostariam? Posso dizer que em uma primeira vista não tenho nada, ok tem a bengala (para um cara de 26 anos é really trash) mas estou tentando abandona-lá e acredito que até o fim do ano ou antes ela vai virar passado. Quando a pessoa fala comigo e eu respondo vem o 2° problema, minha fala que tem suas falhas, grandes eu diria. Bom este são meus 2 únicos problemas e com o tempo vou superar.
Pelo que eu sei a parte mais importante do meu corpo que é o cérebro funciona, e acho que a 100%.
Mas como em geral me julgam pelo meu acidente, sim eu sou paranóico e até acredito que nem todos meus problemas tem isso como motivo. Mas boa parte tem e acredito que as coisas seriam diferentes se não fosse isso. Não só diferantes, mas melhores.
Bom muita coisa boa surgiu só por causa disso, coisas que até se não fosse o fatídico acidente não teriam acontecido.
Logo no meio do texto eu ví não adianta ficar reclamando e de certo modo (to me) tudo tem um lado bom, e eu quero sempre o ver.
Bom é punk ver as pessoas me julgando por causa de meu acidente, mas também ajuda a julgar as pessoas em cima disso.