Friday, December 02, 2005

TIME – PINK FLOYD

Bom antes de mais nada eu sei que é tarde pra por um texto, com esse nome e o assunto que vem a seguir então... bom deixa pra lá...
Vou falar sobre organização.
É eu acho que não são mais desorganizado de uma pessoa de minha idade, o grande problema é que eu quero fazer muita coisa.
Eu não deixo de fazer, sempre faço, mas as vezes atrasa.
É o atraso tem conseqüências, essas por serem de um atraso não são boas.
É eu tenho muito que aprender.

Thursday, December 01, 2005

MONEY – PINK FLOYD

Eu não podia deixar passar, tinha que falar. Afinal é um assunto que todo mundo, ou quase todo mundo, vai falar.
É claro que vou falar de José Dirceu. Que foi julgado e condenado.
Bom isso é bom, porque diferente do que muitos pensavam, prova que o “santo” PT também erra.
Novamente vou falar se deve votar em pessoas, não em partidos. Os partidos servem pra organizar candidatos, estes devem ser julgados “mezzo” separadamente.
É mezzo, porque não é sempre (nossa que genial), as vezes eles usam a criação ou o ingresso no partido para se ajudar e conseguir ajuda, mas que fique bem claro que mesmo assim o egoísmo está em primeiro lugar.
Devo dizer que eu não tinha ilusão, que muitos petistas tinham ou tem, que o PT era um partido diferente.
Eu nunca acreditei nisso, nunca fui um Petista roxo. Sim eu já votei em candidatos desse partido, e acredito que votarei de novo. Apenas avisando eu nunca votei no Lula nem no Dirceu.
Bom o Dirceu antes do escândalo eu só conhecia de nome, e sinceramente nunca vi o Lula como exemplo. Um cara que se mantém “pseudo-analfabeto” por opção, sendo que existem outros políticos do PT que fizeram até uma faculdade depois que ingressaram no partido.
Voltando ao assunto, eu voto em pessoas, não em partidos, o Lula como eu citei nunca foi um exemplo. E o Dirceu eu mal conhecia. Logo nunca votei neles.
E quando votei no PT volto a dizer, votei em pessoas, não no partido.
Vale destacar que na primeira vez que a Marta se candidatou eu votei nela no 2° turno, não que eu fosse com a cara dela. Mas no 2° turno eras ela ou um Maluf. Realmente nem sei se fiz tão certo.
Bom novamente volto a citar eu votei em pessoas, não no partido, e quando errei escolhi a PESSOA errada.

Monday, November 28, 2005

KARATE NÃO É PARA ATACAR. É PARA DEFENDER – SR MIYAGI (KARATE KID)

Eu ate pensei que ia escrever outra coisa. Mas depois que soube dessa notícia não veio outro assunto.
A notícia não é nada boa, Sr. Miyagi morreu.
Não foi o personagem, foi o ator, o PAT MORITA o qual vai ficar na memória de muitos, inclusive na minha, como o inesquecível Sr Miyagi.
Não resta muito a falar dele, com tanta gente ruim viva por ai vai ele.
Bom devo dizer que ainda tenho vontade de treinar karate encerando um carro.
OVER THE RAIBON – JERRY LEE LEWIS

Marcelo Rubens Paiva…
Vou começar citando uma série que passa na TV paga (HBO) que chama MADRAKE.
É baseada em uma obra sua, acho que ele escreveu mais de um livro ou mais de um conto sobre esse personagem.
Eu já vi 6 capítulos e devo dizer essa série é fenomenal, muito melhor que muitas cosas que passam na TV aberta, muitas ou todas??? Bom em devo citar as novelas, pois na minha opinião é um jeito burro de entreter o povo com ignorância. Pior tem gente que sabe disso e mesmo sabendo gosta.
Também vou citar ele é um escritor famoso, não posso dizer nada de seu estilo pois ainda (eu disse ainda) não li nenhum livro dele. Mas ele é o criador do MANDRAKE e isso conta muito.
Bom vale lembrar que ele está em uma cadeira de rodas, acho que foi um acidente, mas ele continuou escrevendo ou (começou) e manteve (ou se fez) famoso depois disso.
De qualquer modo ele é um exemplo que devemos seguir, apesar de muitos (ou seriam todos???) de minha família, e até de meus conhecidos, se apoiarem em desgraça. Principalmente agora quando se refere a mim, eu vejo que as coisas ainda não acabaram... é...