Saturday, April 09, 2005

DON´T LET ME BE MISUNDERTOOD - peguei do cd do CAMISA DE VENUS mas é famoso e de alguém conhecido

Bom aqui estou eu em meus 26, quase 27, anos em um sábado a noite, sozinho e pondo minhas memórias aqui. Triste não? E pensar que há uma vida correndo não muito longe de mim... mas de certo modo evitando.
Eu deveria reclamar mais, reclamar muito... mas ninguém tem nada ver com meus problemas, todos tem os seus.
Boa parte dos meus problemas é que as pessoas querem se proteger, isso eu não culpo afinal se proteger é um direito delas. Porém é visto como um meio de me evitar... Quer se proteger? Evite ele, pois aparentemente está ruim, e ele não liga.
Mentira, eu ligo sim... talvez não fale na cara da pessoa, mas eu ligo.
É incrível como muitos, quase todos incluindo minha família, me julgam após meu acidente... sendo que o resultado é algo como: ele é um inválido, logo não liga.
Contrariando o que muitos achavam, médicos incluindo, eu não virei um vegetal.
Concordo que passei pelo momento mais difícil de minha vida, que apostar em mim foi difícil, mas contrariando o que todo mundo achava estou perto do meus 100%, e em breve voltarei a crescer.
Por isso eu peço, acreditem em mim como acreditavam antes. Vou tentar não decepcionar.

Wednesday, April 06, 2005

SOMETHING FAST - SYSTERS OF MERCY

Hoje tive uma conversa com a fono. Motivo exatamente daqui uma semana será meu exame no perito. Sendo que de certo modo o destino da minha vidinha profissional está mas mãos dele.
É claro que isso é a muito curto prazo, pois dependo das resposta dele vai tudo pra minha mão ou volta depois de um tempo para a mão dele.
Bom vivo um momento de muitas perguntas e quem sabe a curto prazo muitas respostas.
Poder ser que apenas agora seja um momento que eu possa observar.
Não muito tempo atrás não acontecia nada em minha vida, eu estava em um estágio em que o que eu mais fazia era observar.
Sinceramente acho que comecei a agir a pouco tempo, de certo modo. Como é normal, essas ações geraram reações e sobre essas reações vou ter que agir de novo.
Não nem tudo está completamente em minha mão, mas eu sei que agora posso influênciar.
Resta saber se é de forma positiva.

Tuesday, April 05, 2005

AS THE YEARS GO PASSING BY - GEORGE THOROGOOD

Bom aqui estou eu a pensar na vida... putz agora que tenho tempo faço muito disso.
Sim eu já errei em algumas coisas, algumas em tentei concetar. Algumas pessoas até me julgam por isso. Mas não não me arrependo. Acho que faria alguns de novo.
Muitos acertos meus também vieram de imagináveis erros.
Logo eu acho que repetiria mesmo os que deram errado, afinal se aprende com erros. E acho que cresci nas coisas que deram errado.
Sim eu cresci como pessoa, e apesar de tudo continuo crescendo.
Muitas pessoas me abandoram ou não ligaram, de certo modo se protegeram. Mas não apostaram em mim quando meu mundo caiu.
Então apesar de muitos não pensarem assim, estou começando a juntar meus cacos. Afinal eles não foram destruidos e posso encaixar em outro lugar.