Monday, October 10, 2005

A NATIONAL ACCROBAT – BLACK SABBATH

Eu ia escolher como título NO MORE TEARS (do OZZY, o mesmo vocalista do Black Sabbath), mas o referendo ainda não foi e mesmo aceitando a proibição das armas, que vai acabar sendo aceito acho.
Sinceramente eu acho que de início isso não reduzirá a violência de imediato. Mas eu sou a favor, acho que devem ser proibidas sim. Pode ser que de início não reduzam, mas nesse caso devemos pensar a longo prazo, em um mundo melhor... realmente usar armas para resolver problemas não é bom, e quanto mais proibidas melhor.
Sim as pessoas podem e algumas vão ficar menos protegidas, o acesso do crime as armas não é legal, logo esse referendo não fará diferença pra eles. Mas acho que vai ficar mais fácil localizar as armas contra lei, afinal todas serão.
Como eu já disse devemos pensar a longo prazo, evitar o uso de armas é um passo que devemos dar. Realmente não só nos mas o mundo.

No comments: