Thursday, October 06, 2005

TWO WORLDS – PHIL COLLINS (TARZAN)

Bom vou começar dizendo de novo: Eu acredito em mim.
Quando aquilo que eu preciso fazer só me envolve, não há problemas.
As pessoas não acreditam, mas eu faço, alguma coisa com dificuldade, mas faço. O problema são coisas normais as quais envolvem outra pessoa. Tipo perguntar algo, saber como faz etc.
Nesses casos as vezes maior, as vezes menor, eu tenho que lidar com aquilo que os outros acham.
Antes de mais nada eu sei que sou contra a natureza das coisas, sinceramente uma pessoa que caiu de 4 metros, chegou a ficar em coma, não era pra estar como estou, devia ter e aproveitar mais vantagens. Tudo isso é claro devido a N problemas que eu deveria ter, diga-se que eu devia ser um vegetal, mas eu não tenho.
Entretanto isso piora ao lidar com preconceito das pessoas, afinal quando se refere a mim elas querem se defender.
Sim é difícil lidar com tudo isso, não pelo meu estado, mas em como as pessoas pensam a respeito.
É isso é uma dificuldade inusitada, eu nunca pensei que perder, ou chegar perto de perder, todas as chances que conquistei seria assim. Realmente é ruim, não perder as coisas, mas não poder ganhá-las.

No comments: