Tuesday, February 16, 2010

When You Dont See Me – Sister of Mercy


Bem lá vou reclamar mais um pouco, queria eu que fossem reclamções sem motivo ou por motivo nada importantes como: droga está chovendo hoje... é mas não são. Pelo menos pra mim importam muito...
Novamente vou falar como minha vida mudou nesses quase 10 anos – putz quase 10 anos... é quase um terço da minha vida.
Mas o que eu falar mesmo é como as pessoas me veem, um pouco de como me mostro.
Em primeiro lugar existem coisas que quase não se percebe... no caso que eu cai de quase 4 metros (sim a mesma velha história)... as vezes eu ando com bengala e eu falando é deveras trash.
Mas isso é só imagem, modestia a parte eu cresci bastante, consegui sucesso onde muitos não conseguiram, tenho conhecimentos que muitos não tem, tomo atitudes (mesmo sabendo das possíveis consequências nada boas) e principalmente conquistei minha indepência.
Entretanto isso não sai pendurado na minha testa e não faço questão de sair falando.
Bom na verdade isso só piora já que as pessoas me vêem como um coitado, uma pessoa que já não é capaz de fazer nada, resumindo um completo inútil.
Isso gera problemas e torna minha vida mais difícil.
Em uma conversa no elevador ouvi que todos me abandonaram, que eu tinha muitos amigos e que agora após meu acidente todos me abadonaram.
Sabe de certa forma é verdade... não que esteja me vangloriando e eu nunca busquei isso, mas logo após meu acidente a firma em que eu trabalhava (que não era nada pequena coisa de 5000 funcionários) meu antigo chefe comentou que eu era bastante conhecido lá. Eu nunca quis ser “pop” mas vou ser sincero saber disso é bom.
Voltando ao me abadonaram eu sempre acreditei e ainda acredito na liberdade, portanto não acho que as pessoas são forçadas a continuar a me ver em momento algum... sinceramente eu sei que qualquer melhoria seja ela financeira, profissional ou social depende de mim. Logo não quero esmola, não acho que mereça caridade, mas quero ter aportunidades.
Diferente do que muitos pensam eu acredito que sou capaz, conquistei muita coisa... com pouca ou nenhuma ajuda.
É as pessoas de forma geral devem acreditar mais em mim, não eu não sou nem quero ser um coitado.