Saturday, June 21, 2008

OUT OF BONDS – BOM EU SEI QUE É USADO EM VOLEY, COMO É MUITO NORMAL DEVE SER USADO EM OUTROS ESPORTES TAMBÉM

Modéstia a parte eu não me considero uma pessoa normal. Nada com ser insana ou melhor que os outros em alguns termos, acho em vez de fora do normal é melhor falar que sou fora do convencional.
Novamente falando isso não me faz melhor que os outros, nem pior... tananan... apenas diferente. Mesmo isso não se aplica a tudo, existem muitas normas da sociedade que acho corretas.
Por exemplo eu sou a favor da democracia, logo os líderes devem ser escolhidos pelo povo. E sou muito capitalista, acho o comunismo um sonho que não pode ser aplicado, e ser for vai ser errado... em outras palavras uma utopia.
Mas voltando ao que eu vou falar, e o por que do título...
Recentemente eu voltei a estudar, fazer faculdade, e com muita.... hummm sorte... eu eliminei todas as matérias que eu tinha cursado. Logo comecei bem onde parei no meu acidente, quase formado.
Um dos elementos para se formar é o TGI (assim é chamado no Mackenzie), em outras palavras o Trabalho de Graduação Integral. Além de o elaborar por escrito existe a necessidade de realizar uma apresentação, já que avaliá-la faz parte da nota do trabalho. Em outras palavras não adianta somente chegar a uma conclusão, tem que apresentá-la.
Normalmente essa apresentação é realizada com roupas formais, homens de ternos, mulheres com eu similar feminino. Normalmente estas roupas estão no padrão preto, ou azul bem escuro.
Mas como eu disse eu não me considero uma pessoa convencional, logo no dia da apresentação de TGI, enquanto a faculdade toda se apresentava em roupas pretas, o menino out of bonds aqui estava com um terno bege/marron (sei lá como chamar a cor) escuro.
Bem fora do padrão, ou seja nem que fosse só pela minha roupa iriam me notar...

Wednesday, June 18, 2008

MY WAY- FRANK SINATRA

Não eu não sou fã dele, mas quando pensei no texto que vem a seguir me veio essa música na cabeça.
Eu não sou uma pessoa que não aceite mudanças, não costumo forçar ou exigir nada. Pelo contrário sou uma pessoa de cabeça aberta, que escuta opinião alheia e principalmente quer que apresentem argumentos e gosta de apresentar os mesmos.
Em outras palavras antes de decidir se está certo ou errado veja como vai ser exposto.
Mas infelizmente nem todas pessoas são assim, muitas já vem com opiniões formadas e não querem nem ouvir outras, quanto mais mudar.
Vou ser sincero na hora isso me irrita, as pessoas não saberem mudar é broxante...
Mas eu não vou mudar essas pessoas, vou ficar quieto e deixar tudo na mão deles, só espero que depois não usem isso como argumento.