Friday, April 01, 2005

DREAMS - VAN HALEN

Com esse título eu poderia falar de muitas coisas... muitas coisas podiam estar corretas para mim.Mas não estão, porque todas, ou boa parte das pessoas, não acreditam em mim. Não como eu (nesse caso acho que niguém).Eu acho que em certas situações não prescisa acreditar muito, eu sei que isso eu tenho que fazer, e em certos casos as pessoas querem se proteger.Mas realmente é punk quando essa proteção envolve me ferir, mesmo que não seja esse o objetivo.São casos pessoais e profissionais. Eu imagino que meu caso foi surreal, muitos médicos que me viram na data e me veem agora ficam bobos, pois achavam que eu já era. E contradizendo tudo isso, acredito que até o fim do ano estou sem bengala.Entretando são essas posições que me magoam, essas tentativas de se proteger. Putz, a minha vida toda eu corri atrás das coisas, logo não é agora que vou parar.Já fiz coisas inusitadas tipo eu larguei um emprego no Banco do Brasil pra ser estagiário, e outras coisas também. Algumas deram certo (eu diria a maioria), mas é importante dizer que as que deram errado eu (depois de muito bater a cabeça) aprendi a superar.Logo eu apenas peço chances, oportunidades, possibilidades de poder fazer o que eu sempre fiz. Que foi, é e acho que sempre será tentar. Como tudo em minha vida vou tentar não errar.

Tuesday, March 29, 2005

ALL THE SMALL THINGS - BLINK 182


São coisas pra dizer tantas, nem sei por onde começo...
Bom vou começar por carros e gente...
Eu não tinha notado esse problema, depois que eu comprei um carro eu pude notar.
Tem muita gente que "limpa" o carro. Putz ele fazem isso na rua e com água de garrafa (aka suja).
Em parte a culpa é deles, afinal fazem isso por que querem. Uma parte, a menor eu diria, é do governo.
Logo a maior parte é dos pais, afinal ninguém nasce sozinho e não são de proveta. Logo são pela culpa ou é pela falta dos pais (isso não é culpa?).
Fazer e por no mundo é bom, mas educar e cuidar é mais difícil.
Eu não sou nenhum bom exemplo, eu sou pai e separado, mas gosto de minha filha e sou uma pessoa consciente, logo tento fazer ela feliz.
Logo não é mezzo culpa de ninguém sozinho, mas ao mesmo tempo de todo mundo. Podia o mundo ser mais igual para todos.
Putz, quebrando o texto o Brasil parou, tá todo mundo vendo o final do BBB, inclusive minha mãe no meu quarto, sinceramente eu acho esse programa uma perda de tempo, mas pelo visto manipula toda poppulação.
Mudando de assunto conheci uma pessoa bem legal, vou citar pra não deixar passar. Ela tem um blog e logo ponho o end ao lado.
Ixiiiiiiiii eu tinha mais coisa pra escrever, mas esqueci. Isso que dá demorar pra por.