Friday, August 15, 2003

Coincidencias

Eu encrotei fazendo exercícios de novo uma menima especial. A príncipio eu não reconheci, depois me vieram memórias a cabeça. É o tempo não passa, veremos se ela me dará seu e-mail.

Thursday, August 14, 2003

Cinema

Sim eu vejo muito, e me preocupa. Pouca gente vai, podia ser mais, e isso faz parte da preocupação. Logo querem aumentar, vamos lá muito de início não faz mal, afinal muita gente aluga filmes, logo o problema não está neles. Mas achar a solução não é fácil, o preço é um problema, primeiro está na ganâcia dos proprietários de cimena, a falta de poder de comparação dos usuários ajuda em aumentar o problema.
O que custa que façam sessões gratuítas, isso ia permitir que o povo visse, tinha que se ter uma avaliação do plublico, e as redes de TV não se preocupar só com a audiência.
Saída existe, mas não é fácil nem sei, logo só pioramos.


Tuesday, August 12, 2003

Reconhecimento

Ibope querendo ou não todo mundo se preocupa, uns mais que os outros. Todo mundo já pensou nisso mesmo que rapidamente, vamos dar outro nome chamasse ser reconhecido.
A disputa, principalmente entre as tvs, é sempre presente logo existe precupação, afinal ser reconhecido é bom.
Saiu hoje dia 12 de agosto de 2003 no jornal O Estado de SP, uma matéria falando sobre isso, não lembro do assunto mas resolvi escrever. Afinal eu não machuco ninguèm e nem quero, afinal fora os donos de redes de TV e apresentadores de programas para mesma nínguem se preocupa ou deveria, mas é normal se preocupar e gera assunto, logo quem sou eu para ser contra?
Mesmo pouca gente lendo eu continuo escrevendo, mas na verdade eu ligo para que muita gente leia.
Vamos lá todo mundo quer audiência, de um jeito ou de outro, afinal por que não medir. Por que isto não pode dirigir certas coisas.
Todos tem seus direitos iguais, não só a maioria, logo mesmo o ofensivo deve ser exibido. Mas quem sou eu? Tudo que eu posso é por minha opnião.