Saturday, October 08, 2005

CADA UM POR SI – ULTRAJE A RIGOR

Se você for católico pode se ofender com texto abaixo, se for de outra religião também pode.
Esse mundo é livre e eu penso de um jeito, mas se mesmo assim quiser reclamar, a esquerda tem meu e-mail, eu coloco aqui sua reclamação.
Recentemente ficou, e até eu fazer esse texto, em destaque na mídia uma certa greve de fome que um bispo fez. Quando comecei a escrever tinha acabado ontem ou a mais ou menos uns dois dias.
Motivo dessa greve foi porque iam mexer no rio, fazer não consegui ver o que nele.
Eu sou contra encerrarem as obras por causa disso. Sinceramente pra mim, tudo que ele fez se baseia em uma coisa que eu chamo de FRESCURA.
Ministros falaram que isso era, melhor é, bom para os habitantes. Mas a criatura, baseada em sei lá o que, se mostrou contra. E apelou para uma “greve de fome”, para é claro chamar atenção.
Primeiro, na minha opinião, essa religião é uma merda, já serviu para o que tinha que servir e agora só enche a cabeça dos outros. Em outras palavras é um meio de manipular gente.
Segundo já que ele optou por greve de fome o deixe morrer, a opção foi dele. Fazer isso para manipular os outros é o fim, foi opção dele que ele sofra as conseqüências.
Se for assim o Maluf, que todos sabem que ele é ladrão, vai fazer greve de fome e conseguir a liberdade.
Tsc, tsc, tsc...

No comments: