Saturday, January 29, 2005

CHANGE THE WORLD - ERIC CLAPTON

Pra variar vivo um momento difícil.
Bom além de minha recuperação, a qual não me incomoda, e muitos não acreditam em meu estado, nem os médicos. Eu ainda recupero a fala e o andar, e a cada dia recupero mais.
O grande problema que meu estado gera é que todos, ou quase, não acreditam em mim (minha recuperação), logo eu vejo oportunidades indo pela janela na minha frente.
Eu não tenho como achar isso ruim, acho que se fosse eu faria o mesmo, pior muitos acreditavam que eu não voltaria ao normal, outros que eu só ia piorar.
Mas para contariar a todos estou me recuperando. logo eu quero e tento voltar a minha vida normal, mas em certas coisas não se tem como fazer sozinho.
Então vou pedir chances. Eu que desistir não é comigo, mas as vezes me pergunto se vale tentar tanto, ainda mais quando se tenta sozinho.
WALK AWAY - SISTERS OF MERCY

São tantas que nem sei o que escrever, bom isso que dá deixar pra depois...
Bom comecemos com meu CPU, tive que formatar por isso a demora.
Falemos agora de filme, eu alugei e assisti o "Efeito Borboleta". Bom infelizmente aluguei, devia ter visto no cinena, pois é maravilhoso. Basicamente ele fala de um cara que pode lembrar a vida e mudar, só que essa mudança tem consequências, e são elas que se mostram importantes.
Bom isso de certo modo faz eu pensar no meu estado atual, algumas pessoas até me valorizam o que eu era, mas e as pessoas que não me conheciam antes? É nesse caso as coisas ficam difíceis, melhor impossíveis.
Isso só prova tenho que me recuperar rápido, mais rápido.

Sunday, January 23, 2005

PSYCO THERAPY - RAMONES

Acabei de ver o Spider Man 2, pela enésima vez. Além de eu achar um filme maravilhoso, ele fala que a princípal coisa que afeta os nossos atos é nossa mente.
De certo modo ela dita as coisas, tudo depende dela. Ou seja pra fazer tem que querer. Só usando ela poderemos fazer.
Enquanto escrevo isso minha mãe narrou meu acidente pra minha prima, minha ida ao hospital, o que os médicos narravam, muita coisa de tirar a esperança de qualquer um.
Isso faz eu pensar, ainda não estou 100%. Mas apesar de tudo, eu sei que muita coisa está em minha mente, logo posso e vou me recuperar.
Bom não importa o que os outros pensem, ou pensaram, eu sei que vou voltar a minha vida.