Friday, August 13, 2004

YOU NEVER CAN TELL - CHUCK BERRY (PULP FICTION)

Basicamente eu não tenho nada a ver com isso, mas faço o que eles querem perder meu santo tempo aqui escrevendo sobre isso.
Alguns seres humanos são estupidamente ignorates e se multiplicam. O seres vão em uma comnidade criado por um americano (acho) e querem usar a lingua portuguesa como oficial. Pior quando alguém briga com eles respodem. O inglês não é a lingua do mundo todo, mas esta bem próximo disso. Logo pra que arrumar briga??? Para aparecer, bom só pode.
Ou é algo assim.
I WAS WRONG - THE SISTERS OF MERCY

Aqui estou eu, começo de findi e eu em casa pensando na vida. Posso dizer que já tentei ser feliz N vezes, mas atualmente tudo (ou quase) dá errado. Hoje mesmo uma pessoa me falou que eu tenho mais é que tentar, afinal a vida se constitui de tentativa e erro, mas as vezes eu penso... eu saio em tremenda desvantagem, estou em recuperação (pelo que sei eu quase fui pro saco).
Eu sei que as coisas que quero e não consigo agora não dependem só de mim, mas o que fazer??? Ficar quieto??? Acho que não pois mesmo estando errado lá vou eu fazer de novo.

Wednesday, August 11, 2004

COUNTDOWN TO LOVE - GREG PHILLINGANES (RUAS DE FOGO)

Bom escrever do meu sofrimento sentimental de novo, não eu não vou não (acho). Se bem que eu já escrevi o começo...
É possível que eu veja o Eu Robo (filme do livro de asimov), neste findi. Espero que seja bom, afinal além de ver filmes nada de bom acontece em minha vidinha, vixe lá vou eu de novo no mesmo assunto. Pelo menos reclamando eu ocupo espaço.
Vontade de escrever e falta de assunto pra fazer é fogo. O que é pior, não conseguir transformar o que você pensa em assunto ou não conseguir pensar em nada?

Sunday, August 08, 2004

BY MY SIDE - THREE DOORS DOWN

Bem ontem dia 7/08 eu fui ver un filme bem legal, chama Hellboy. Se não viu vá ver vale a pena.