Saturday, October 20, 2007

THUNDER, THUNDER, THUDERCATS... HOOOOO – sim isso veio do desenho

Existe um motivo para eu falar desse desenho, não é nostalgia não...
Eu acho difícil alguém não saber disso, mas... Thundercats é um desenho bem famoso. Quando ele foi lançado no Brasil, lá pra 198 e poucos, eu ainda era criança.
Junto com ele vieram coisas como He-Man e depois Silverhawks...
Isso foi um pouco antes, da já passada febre japonesa (Jaspion, ,Changeman e afins) e bem depois veio a avassaladora febre japonesa novamente, essa que teve como carro chefe os cavaleiros do zodíaco.
Colocando novamente os pés do chão, putz eu falei que não era nostalgia, na verdade nem é pra ser.
Eu estava voltando da faculdade então eu vi um carro estacionando que tinha o símbolo dos Thundercats no capo do carro. Depois olhando melhor vi que o símbolo estava em vários lugares do carro, tipo para brisa e afins.
Sinceramente, bom eu acredito na liberdade, logo acho que cada um gosta do que quiser e demonstra do jeito que quiser desde que não prejudique alguém. Logo acho que ele quer por esses adesivos no carro pode colocar.
Mas isso não impede de eu achar essa atitude ridícula. Não que eu não goste desse desenho, achei e ainda acho muito legal, para crianças.
Eu também tenho meu vícios, mas evito ficar demonstrando isso aleatoriamente e em lugares não apropriados.
Eu não estou repreendendo, nem vou repreender a pessoa. Apenas acho que para tudo tem limite... e eu queria comentar né?

Thursday, October 18, 2007

THE SOULLESS – RUNNING WILD

Por definição eu sou uma pessoa sem noção.
Eu sou uma pessoa também com muito pouca vergonha, as vezes acontece de eu ter. Mas normalmente eu sou ser desprovido dela, e isso não me incomoda.
Hoje pela manhã na faculdade na aula de Gestão da Qualidade a classe se dividiu em grupos, e para cada grupo o professor pediu para uma dupla apresentasse um determinado produto.No meu grupo os escolhidos foram eu e uma amiga minha. Mas eu não falo direito, portanto eu fui só para segurar o produto.
Entretanto, como eu citei no começo, eu sou uma pessoa sem noção por natureza. Logo enquanto minha amiga falava do produto eu ficava fazendo poses para mostrar o produto.
Poses de como se eu fosse uma modelo apresentando um carro. Não durou muito tempo pois causou tanto impacto que o professor pediu para eu parar e não desviar a atenção durante a apresentação.
A verdade é... eu gosto de aparecer, faço até coisas meio imprevisíveis quando tenho como objetivo isso.
Realmente não são poucas as vezes que eu passo dos limites.
Agora imagino o que todos estão pensando da minha apresentação, e se os planos derem certo vou fazer outras....