Saturday, February 25, 2006

NOTHING TO LOSE – KISS

É tem coisas que não me entram na cabeça....
Como podem ter folgados no mundo, pessoas que não vão atrás do que querem, pessoas que esperam ganhar a toa as coisas, sem fazer um mínino esforço.
É eu acho que não sou assim, por isso não entendo. Acho bom merecer e melhor ainda conquistar as coisas.
Mas isso não é o caso de muitos da minha família, por isso acho que fui adotado.
Bom vou falar de minha prima, que veio aqui pra São Paulo tentando arrumar um emprego. Arrumar não, ganhar.
É eu posso ser um pouco idealista, mas fazer o que??? Eu ainda acredito que as coisas devam ser conquistadas.
Logo eu acho a atitude dela errada, muito errada. Pra mim uma pessoa que não luta pelas coisas vai ficar sempre na mesma.
Pior que isso a criatura folgada está na casa de um tio meu, que tem fama de ser bravo (diga-se que ele merece a fama) e ainda traz a roupa pra minha mãe lavar.
Pior que acabei de falar a respeito disso com minha mãe ela não disse nada. Em outras palavras não discordou e não concordou.
É se alguém não tomar uma atitude com essa criatura ela vai ser folgada pra sempre.

Friday, February 24, 2006

STUCK IN A MOMENT YOU CAN´T GET OUT OF – U2

Mais uma vez e vou usar uma música do U2. É eu sabia pouco antes, mas agora eu gosto.
Bom vou falar de novo do carnaval.
É considerado um feriado e muita gente festeja entre outras coisas isso. Vou colocar, mais um vez, minha opinião sobre feriados. Acho errado viver em função deles, festejar somente porque é uma folga. Sim eu acho errado, mas eu sei que sou minoria.
Na minha opinião devemos saber aproveitar os dias não ficar correndo atrás dos feriados.
Vou falar também sobre o carnaval. Não eu não gosto do samba, nem dos desfiles, nem acho as morenas bonitas... é elas não fazem meu tipo feminino. Sem contar que não é preciso ser muito inteligente pra ver que elas são exploradas.
Mas essa é a festa do povo né, e muitas meninas gostam. Fazer o que?
Agora eu devo falar de mais uma coisa do carnaval. O samba, é eu não gosto do samba. Acho um tipo musical ruim com letras que não ajudam muito.
É eu acho que vou ver muitos filmes esse dias.

Thursday, February 23, 2006

WORDS – PINK FLOYD

Bom lá vou eu reclamar, bom eu vou reclamar mas todos são livres pra achar o que quiser.
Não só livre pra achar como pra se expressar. Mas mesmo assim as pessoas devem ter um motivo razoável, para falar e um motivo que possam se justificar.
Vou dizer também, eu gosto de escrever e acho que escrevo bem. Esse último não sou só eu que acho, outras pessoas já me disseram isso.
Já publiquei matérias, em resumo já escrevi como ganha pão. E lembrando eu gosto.
Agora falando sobre o Orkut, bom ele é um site famoso. Mais que isso ele criou uma forma das pessoas se relacionarem. Entre os N jogos em N comunidades, entre esses N jogos tem um em que você analisa o profile do outro. (Profile é a descrição pessoal da pessoa).
Em um desses jogos um cara analisou, julgou e condenou meu profile... segundo suas palavras eu não tenho conteúdo. Caso você tenha Orkut o meu end para profile está do lado direito.
Bom caso você não tenha uma das coisas coisas que esta lá é a poesia no link a direita também, é punk quando a pessoa pra se proteger fala mal das outras. Sim é punk.

Tuesday, February 21, 2006

VERTIGO – U2

Bom nem sei se esse é só o nome show, mas acho que tem um música com esse nome também. Bom deu pra perceber que eu não ERA fã do U2. Bom não era.
Realmente eu não achava ruim, apenas não tinha opinião formada. Achava legal algumas atitudes dela (da banda), mas como banda de música não tinha muita opinião formada.
Bom tudo mudou, meu mundo ficou maior. Como tanto o show do U2 como dos Rolling Stones eu vi na TV, não posso deixar de comparar.
Bom os dois usaram marketing, tipo a plataforma que anda, o show de graça, e o Bono falando frases em português.
Bom sinceramente os Rolling Stones usaram mais, eles tinham mais armamento e querendo ou não eles são mais conhecidos, e o show era grátis.
Mas devo citar a simpatia do U2, mais especificamente do Bono é infinitamente mais simpático, muita mais carismático. É eu me arrependo de não ter ido ao show, eles mereciam.
Bom falando em show me vieram memórias.
Eu só fui em um show em toda minha vida o show do Eric Clapton, mas devo dizer, não vou falar das músicas por que no caso do show do U2 tem muito mais que isso. Mas voltando as minhas memórias é eu dei uma grande mancada no show do Eric, o pior é lembrar disso agora. Putz...

Monday, February 20, 2006

I WAS WRONG – SISTERS OF MERCY

Bom lá vou eu reclamar mais um pouco, eu não estou errado, acho. Mas muitos me julgam assim, e também me são negadas oportunidades.
O pior isso tudo é feito com um pré-julgamento, ou seja as coisas são negadas por aquilo que eu posso chamar de preconceito.
Realmente é punk ser julgado antes de tudo, o pior que sempre me julgam que eu posso menos.
Eu sei que devido o meu acidente eu sou um caso a parte, eu não me acomodei e sei que ainda não cheguei a meu 100%. Sei que ainda vou melhorar mais. Sei que depende de mim, se não tudo muita coisa. E posso dizer mais uma vez que não desisti.
Realmente é mais difícil provar tudo isso.