Saturday, October 08, 2005

VOCÊS NÃO SÃO CORRUPTOS, VOCÊS COMETERAM ERROS – LULA (PRESIDENTE) aos deputados do PT acusados

Eu tive que usar está frase como título, nenhuma música se encaixa melhor e eu ter que usá-la no texto.
É essa frase destruiu a imagem já bem decaída que o Lula tinha pra mim.
Vou começar deixando bem claro que não creio em partidos, creio em pessoas. Logo nunca fui um petista louco, e quando votei no PT por querer, votei em pessoas.
E sinceramente um cara que não estudou por vontade própria (falo dele depois de velho, não considerando nada de sua infância) não é um exemplo que eu quero pra minha filha, na verdade pra qualquer pessoa.
Isso só mostra como certas pessoas, incluindo o Lula, consideram seu partido a coisa mais importante.
De certo modo foi bom pois mostrou a muita gente que o dito PT, olhos de ouro, não é impecável. E devemos considerar pessoas (de novo isso???) na hora de escolher representantes. Querendo ou não esta é nossa imagem pros outros, e sinceramente a imagem de um analfabeto que perdoa os erros grossos dos outros eu não quero.
CADA UM POR SI – ULTRAJE A RIGOR

Se você for católico pode se ofender com texto abaixo, se for de outra religião também pode.
Esse mundo é livre e eu penso de um jeito, mas se mesmo assim quiser reclamar, a esquerda tem meu e-mail, eu coloco aqui sua reclamação.
Recentemente ficou, e até eu fazer esse texto, em destaque na mídia uma certa greve de fome que um bispo fez. Quando comecei a escrever tinha acabado ontem ou a mais ou menos uns dois dias.
Motivo dessa greve foi porque iam mexer no rio, fazer não consegui ver o que nele.
Eu sou contra encerrarem as obras por causa disso. Sinceramente pra mim, tudo que ele fez se baseia em uma coisa que eu chamo de FRESCURA.
Ministros falaram que isso era, melhor é, bom para os habitantes. Mas a criatura, baseada em sei lá o que, se mostrou contra. E apelou para uma “greve de fome”, para é claro chamar atenção.
Primeiro, na minha opinião, essa religião é uma merda, já serviu para o que tinha que servir e agora só enche a cabeça dos outros. Em outras palavras é um meio de manipular gente.
Segundo já que ele optou por greve de fome o deixe morrer, a opção foi dele. Fazer isso para manipular os outros é o fim, foi opção dele que ele sofra as conseqüências.
Se for assim o Maluf, que todos sabem que ele é ladrão, vai fazer greve de fome e conseguir a liberdade.
Tsc, tsc, tsc...

Friday, October 07, 2005

DREAM – VAN HALEN

É aqui vou eu de novo falar dos meus desejos e de minha atual incapacidade de realizar. O pior é saber que essa incapacidade está em conseguir convencer os outros.
Sinceramente eles me vêem e pensam: Ele está aleijado e não vale a pena seguir.
Logo me resta mais um desafio para superar, sim mais um forte desafio.
É antes eu pensava em não demonstrar tudo, agora eu acho que muitas pessoas até vêem, mas não acreditam.
Isso faz eu lembrar de uma conversa que tive hoje com uma amiga minha, ela não sabe exatamente como estou hoje, ela ainda tem a imagem que eu tinha a uns 5 anos atrás, não que eu esteja diferente... mas esse diferente dos de hoje não vem com uma dose de preconceito.
Eu também mostrei esse poema, que eu tinha feito no passado pra uma menina e estou mandando agora pra outra.
É ele se encaixa.

Timing

Eu pensei em te abraçar
em pegar na sua mão, te beijar
Pensei que a amizade fosse acabar
que você precisasse descançar.
Pensei, e fui embora a pensar.

Yuri Goya
outubro de 2001

É as coisas se repetem.

Thursday, October 06, 2005

TWO WORLDS – PHIL COLLINS (TARZAN)

Bom vou começar dizendo de novo: Eu acredito em mim.
Quando aquilo que eu preciso fazer só me envolve, não há problemas.
As pessoas não acreditam, mas eu faço, alguma coisa com dificuldade, mas faço. O problema são coisas normais as quais envolvem outra pessoa. Tipo perguntar algo, saber como faz etc.
Nesses casos as vezes maior, as vezes menor, eu tenho que lidar com aquilo que os outros acham.
Antes de mais nada eu sei que sou contra a natureza das coisas, sinceramente uma pessoa que caiu de 4 metros, chegou a ficar em coma, não era pra estar como estou, devia ter e aproveitar mais vantagens. Tudo isso é claro devido a N problemas que eu deveria ter, diga-se que eu devia ser um vegetal, mas eu não tenho.
Entretanto isso piora ao lidar com preconceito das pessoas, afinal quando se refere a mim elas querem se defender.
Sim é difícil lidar com tudo isso, não pelo meu estado, mas em como as pessoas pensam a respeito.
É isso é uma dificuldade inusitada, eu nunca pensei que perder, ou chegar perto de perder, todas as chances que conquistei seria assim. Realmente é ruim, não perder as coisas, mas não poder ganhá-las.
WHEN YOU DON’T SEE ME – THE SISTERS OF MERCY

As vezes é esquisito, eu sei que no estado que estou competir é difícil, não pelo que não posso fazer... mas pesa muito como os outros avaliam meus atos.
Estes atos são avaliados antes de eu fazer, antes até mesmo de eu tentar.
Sempre são avaliados como falha.
Eu fico pensando: Como eu avalio outros em minha situação??? Ou como eu já avaliei???
Eu posso e vou tentar melhorar, mas não posso garantir que vou.
Entretanto eu vou dizer mais uma vez, MINHA VIDA NÃO ACABOU!!! Acredito, e vou voltar, que tudo será como antes. Não minto, será melhor porque me deu tempo de pensar a respeito, sei o que eu preciso melhorar, e mais uma vez acredito que posso.
Sei que estou meio sozinho nisso, pra não dizer totalmente, mas fazer o que???
Eis uma coisa que não posso provar agora, só o tempo irá. O pior parece bem improvável e as provas são importantes.

Wednesday, October 05, 2005

POR ENQUANTO – LEGIÃO URBANA

É hoje eu fui em uma cardiologista, não isso não resolveu os problemas do meu coração. O que ela achava que eu tinha, mas eu não tenho, tipo sopro.
Bom os problemas que eu tenho ela, mesmo se quisesse, não resolve.
Bom ela viu o resultado do meu eletrocardiogama com stress. Basicamente é um exame de coração com injeção de algumas substâncias.
Bom disso ela desconfiava, mas biologicamente eu não tenho nada.
Isso só prova pra mim que estou na contra mão, que por mais que procurem não tenho menhum problema devido este (último) acidente.
Eu falei do último porque eu quebrei o braço duas vezes, levei ponto no queixo e esta é a 4ª vez que desmaio, tudo em acidentes diferentes. Sim eu era\sou uma peste.

Sunday, October 02, 2005

HEAVEN FOR EVERYONE – QUEEN

Mudando um pouco de assunto, eu li hoje no Aliás (suplemento de domingo do jornal O Estado de São Paulo). É sobre aborto.
Uma advogada, brasileira (acho) cita que o aborto não deve ser considerado crime, que deve ser permitido senão ocorrerá ilegalmente.
Bom devo citar também que sou um pai novo (de idade) e separado já com 27 anos, minha filha tem 7, logo sem grandes peripécias matemáticas verá que ela nasceu quando eu tinha 20.
Logo o aborto eu não acho certo. Diferente da igreja católica eu sou contra só o aborto, não contra os contraceptivos.
Gente com tantos meios de se precaver, tipo camisinhas e contraceptivos, sinceramente acho que só engravida quem quer ou não tem cuidado.
E não é pela sua falta de cuidado que você vai cometer um assassinato. Por mais que ciência fale que inicialmente o feto não está vivo, pra mim é um assassinato.
Sinceramente falta cuidado pra quem não tem o mínino de educação, sinceramente é por isso que a população cresce tanto principalmente no caso dos não educados. Bom também tem o caso de ser um acidente ou um estupro. No caso do estupro eu ainda não sei se deve ou não legalizar, deve ser bem barra pra alguém que vai ser mãe de uma criança que surgiu disso.
Mas nos dois casos eu acho que a criança não deve pagar por isso, com a pena de morte. Putz apesar de tudo que aconteceu ela não tem culpa (em nenhum dos dois atos) e penalizá-la por isso não é certo.
Mas no caso do estupro também não é certo penalizar a mãe. Acho que só nesse caso se deve pensar a respeito.