Saturday, January 12, 2002

Azar

O que é azar? É fazer algo errado sem querer? Estar no lugar errado na hora errada? É um momento em que os planetas se alinham, emitindo vibrações que farão com que vítima seja afetada de forma irreversível por um acontecimento que ela não pode controlar?
É a segunda vez nesta semana que falo sobre esse tipo de coisa, eu não faço o tipo esotérico, mas relamente o "acaso" está pegando pesado aqui com a Pedra Fundamental, a história é longa.... portanto senta.
Nesta quinta tive que visitar um possível cliente da Minddrome, o negócio é bem importante e seria impossível marcar com eles fora do horário comercial. Bem com isso tive que inventar uma mentirinha pra poder sair mais cedo, a história colou e eu consegui sair a tempo da reunião.
Lá onde eu trabalho nós não usamos gravatas, então eu tive que levar uma na minha mala pra por depois que eu saisse. Estava tudo bem, eu encontrei meu sócio e fomos ao Shopping Eldorado, já um pouco longe de minha empresa onde eu comecei a colocar minha gravata... quando eu já tinha terminado e estava apenas dando uma arrumadinha, eu ainda estava no estacionamento do Eldorado, descubro que o carro que estava estacionado imediatamente atrás de mim era de um cara que trabalha comigo, melhor um idiota costas-quentes que trabalha comigo.
É claro que ele me viu, pior me viu de gravata em um lugar que fica no lado oposto ao que eu disse pro meu chefe que estaria. Até agora ele só comentou com um colega de trabalho (mais amigo meu de dele), mas ainda não sei o que ele pode fazer com a informação...
Quanto ao cliente, também não fui muito feliz.... mas se fecharmos darei anoticia todos.
Religião

Eu e um amigo criamos uma nova religião, por enquanto estamos a chamando de Culto ao Cérebro. Fizemos uma análise e descobrimos que o cérebro tem todas as características de um Deus: está em todos os lugares, dentro de todas as pessoas, sabe de tudo etc.
Aguardem mais detalhes assim que desenvolvermos melhor a idéia...

Monday, January 07, 2002

Caminhos Cruzados

Se o destino existisse como uma forma de vida inteligente, eu diria que ele é maligno e que gosta de esfregar em nossas caras as consequências de nossos atos. Hoje quando levava a minha filha para minha casa, por acaso, entrei num ônibus e quem estava lá? Um antigo caso...
Coitada da garota, eu simplesmente despareci da vida dela sem mais nem menos... não dei nenhuma satisfação. Muita sacanagem de minha parte.
Bem, ela estava lá mas como desceu no ponto seguinte acho que não me viu.... não que eu tenha me escondido (não sou o demônio também), e quando eu percebi ela já estava descendo, olhando para minha filha com aquela cara que as meninas fazem de "que gracinha"...
Me senti muito mal, não gostei de saber que ela "conheceu" minha filha nestas circunstâncias.... e o pior é que a culpa foi minha.
Realmente, o que está errado é o quebra-cabeças e não as peças faltantes.

Sunday, January 06, 2002

Homem x Mosca

Travei uma pequena batalha com uma mosca hoje na sala de minha casa, nada demais se eu não tivesse dadoum curto circuito na lâmpada tentando dar uma almofadada no inseto.
Ridiculo, pior que fiquei com medo de mexer na lâmpada tomar um choque... tsc.

Incomplitude

O medo de morrer solitário cresce a cada momento, não consigo encontrar alguém. Não sei se exijo demais ou se não sei o que quero, mas ninguém que conheço encaixa-se no quebra-cabeça... será que não é ele que está montado errado?
Passagem

Sei que é meio tarde pra isso, mas só agora estou escrevendo como foi a minha virada de ano... os eventos não estão muito frescos na minha mente, mas de qualquer forma eles merecem um registro.
Fui acampar na prainha branca, se você conhece sabe que é o point hemp-descolado de Bertioga, e sejamos sinceros acampar não é facil, inclusive aqui vai uma dica cultural: se você bebe e fica de ressaca, não beba quando estiver acampando... o calor da barracapiora muito as coisas. Eu passei praticamente o dia 31 inteiro muito mal, acho que até para o santo velho barreiro eu pedi para curar minha ressaca. A origem dessa ressaca foi a noite do dia 30, bebi muito não lembro quanto e nem o que? Ainda por cima lutei na areia (testosterona sabem como é) com um camarada, e nessa brincadeira acabei quebrando o óculos de 450 reais do meu amigo.
Pior este não foi meu único prejuizo, eu perdi meu celular ainda no começo da viagem, é pessoal a passagem deano foi cara e cheia de fumaça...
Para comemorar a passagem de ano fumamos "um" que parecia mais uma conexão tigre....
Bem entre mortos, feridos, orelhas raladas (não sei como) e dinheiro jogado fora foi uma boa festa.