Saturday, October 01, 2005

TIME BOMB TOWN – faz parte da trilha do DE VOLTA PRA O FUTURO

É aqui estou eu mais uma vez pensando na vida, mais exatamente na minha vida de agora.
Realmente nunca pensei que ia sentir falta do passado, do que eu era antes... realmente eu não sinto, sinto falta de que antes as pessoas acreditavam mais em mim, eu tinha mais oportunidades.
Porém agora me vêem como eu era, com bondade (muita) me vêem como alguém com potencial. Assim eu vejo as oportunidades irem embora, pior sem eu tentar apenas porque acham que eu não posso fazer. Vejo meus desejos irem embora.
Pior vejo sem poder fazer nada, não porque eu não possa mas porque não deixam.
Realmente uma das piores coisas que tenho é a consciência... consciência do que fazem e consciência do que eu posso fazer.

Friday, September 30, 2005

GET UP – VAN HALEN

É tudo que eu peço é compreensão, quero ter chances. Chances de tentar e quem sabe poder errar. É eu já errei antes, não tenho uma vida perfeita. Mas o meu erro sempre veio de algo que tentei.
Agora devido ao acidente muitos me julgam antes mesmo de eu tentar, logo diminui minhas chances.
Imagino que muitos me julgam devido ao ocorrido, realmente não posso dizer que não faria o mesmo. Mas dói, dói muito. Dói mais ainda porque, apesar de tudo, eu acredito em mim.
Sei que isso está na contra mão do que muitos (quem sabe todos) acreditam, também não quero (e não posso) forçar ninguém a crer no contrário.
Mas dói, dói muito e ter suas chances negadas dois mais.
Eu nunca pensei que diria isso, mas depois desse acidente eu já disse mais de uma vez.... QUERO MINHA VIDA DE VOLTA.
I DON’T WANT TO CHANGE THE WORLD – OZZY OSBOURNE

Vamos fazer troca/troca?
Eu perguntei isso hoje para uma amiga minha via MSN… Não, não era nada sexual, eu só queria trocar o número do celular com ela – pra ligar depois e ela já tem namorado. Mas eu sabia do conhecimento do termo e fiz de propósito. Sim eu sou um doente mental... mas sou feliz.
Isso só prova que estou na contra mão do que muitos acreditam.

Thursday, September 29, 2005

WHAT DO YOU SAY? – JOE COCKER

Eu ia escrever isso ontem, mas esqueci…
Ontem pediram pra minha mãe o endereço do DO-IN (eu nem sei se é assim que escreve)... não só pediram o endereço como falaram que tinham esquecido o nome da técnica. Bom o nome é DO-IN, essa é uma técnica oriental de fazer massagens, eu não sei se a origem é japonesa ou chinesa.
Esquecer nome foi a melhor parte e é o motivo do texto, a minha médica e a secretária dela só lembravam do que eu tinha dito. Que é MACUMBA JAPONESA.
Realmente nada é como falar besteira, bom melhor que isso é falar besteira e ser lembrado por isso.
O melhor foi ouvir isso: Eu só lembro que ele falou que era macumba japonesa.
Melhor duas pessoas diferentes falaram isso.
É eu falo muita besteira.
Mas é bom saber que lembram de mim, mesmo com o nome: MACUMBA JAPONESA.

Wednesday, September 28, 2005

PEOPLE ARE STRANGE – THE DOORS

Muitos podem discordar do que eu vou falar... mas sabe como é muitas vezes eu bato a cabeça, não mudo de idéia e bato de novo... é cest la vie.
- Vantagem: qualidade do que está adiante ou é superior; utilidade; primazia; lucro; vitória. Brasil - contar, vangloriar-se. - (tudo isso eu tirei de um dicionário)
“O melhor do Brasil é o brasileiro”
As coisas não discordam, melhor “teoricamente” uma completa a outra. Mas resta uma pergunta, melhor muitas.
Por que não somos desenvolvidos???
Por que devemos tanto, teoricamente temos a concentração de “melhores” pessoas no mundo... completando por que a nossa população é de 150 milhões de pessoas? Muitas analfabetas ou pseudo-alfabetizadas?
Por que a nossa língua não é a principal do mundo?
Por que nem nossa moeda é?
Restam mais outras...
Isso faz eu lembrar de minha história, muitos (melhor quase todos) dizem pra eu tirar vantagem do meu atual (e por mais que os outros falem temporário) estado. Atualmente eu faço poucas coisas, mesmo assim poucas vezes, mas muitos acham isso errado. Pois eu devia tirar “vantagem” do o estado me oferece.
Fato de eu achar que não, pois eu não preciso, muita gente acha que eu devia fazer o que muitos outros fazem. (Não todos, prefiro não acreditar que são todos).
Então vemos a influência no assunto político do momento... O MENSALÃO.
Vejo gente que crê no PT e no Orkut achar que tem orgulho de ser brasileiro (pra mim essas pessoas se contentam com pouco).
Putz, esqueci... “O melhor do Brasil é o brasileiro”.
Gente se você acha isso não vou mudar sua opinião, nem quero, afinal estamos em um mundo livre. Apenas em vem de crer em coisas sem antes avaliar olhe antes.
Ahhhhhhhh eu posso estar errado também, mas pelo menos eu coloquei minha opinião.
Falta isso também, eu acho que devemos pensar como planeta e não como país... mas isso falta nos líderes do mundo também, quantos mais nos outros.