Saturday, July 26, 2003

Visita

Uns amigos meus e minha filha vieram aqui em casa. Vou voltar a xadrez, sim eu sei jogar mas jogo mal, mas a parte importante foi a visita que fizeram. Talvez, provalmente, vou no findi que vem trocar meus livros e filmes, doente sim mas morto não.

Friday, July 25, 2003

Realidade

Estar doente é punk, na noite de quarta para quinta eu vomitei acabei não indo na São Camillo nem na Zacarelli, quinta e sexta, mas continuo teimoso.
Nada é como estar doente, você tem desculpa para tudo que faz, os outros podem não aceitar mas ela está pronta, uma desculpa você tem.

Wednesday, July 23, 2003

Vontade

Não sei o que escrever, mas a vontade não passa, logo tentarei encher isso aqui escrevendo um texto que me venha a cabeça. Assunto para escrever eu não tenho, mas isso não impede de eu escrever qualquer porcaria, acho. Nem para o título eu tive idéias, ele podia chamar falta de idéias mas ele já foi, só sei que o texto tem que ser comprido, alguma coisa veio a minha cabeça pelo menos. Faltam idéias, antes eu enchia, mas o antes não mudou, acho, anyway vou ficar aqui escrevendo muito.
Já falei em dezenas de posts que estou doente e me repito, mas isso não ocupa muito espaço logo tenho que mudar de assunto. O que vou escrever? Perguntas é bom, mas paro. Faltam idéias, afinal não há como evitar, mas eu tenho que escrever qualquer coisa.
Por mais que eu pense não me vem assunto a cabeça, mas eu quero, logo tenho que escolher um inexistente. Como se isso fosse fácil. O texto até que está grande, mas eu quero ele maior, pelo menos há alguma coisa nele. Vamos lá, o dia está acabando, mas mesmo para um doente eles não são completamente iguais, ou pelo menos a intrepetação varia.
Já falei que sou teimoso, logo não vou me repetir, sim falta assunto e vou desistir.
Cest la vie

Sunday, July 20, 2003

Texto

Eu mexi no cpu e encontri esse texto, ai resovi por no meu blog.
O tìtulo do arquivo é THINK acreditam. Na minha cabeça ele não acabou,

Como todos os Dias

Ele acorda como todos os dias. Um pouco atrasado, mas não mais que nos outros dias.
Sai apressado de casa, depois de acordado e atrasado, "não quer se atrasar".. corre para pegar seu ônibus. Nem sempre pega o mesmo, variam os motoristas e cobradores, desce sempre no mesmo lugar e escolhe qual dos dois caminhos vai seguir.
Chega quase sempre no mesmo horário, sempre um pouco atrasado.
Sempre checa seus e-mails no começo do dia. Sempre verifica seu saldo de conta corrente de manhã. Sempre procurar ler uma notícia antes de começar o dia.
Monta sua máscara e parti para mais um dia, convive diariamente durante horas com pessoas que não conhecem seus segredos. Suas vergonhas.
Vive como se estivesse em um palco, interpretando, fingindo e tomando cuidado para não cometer erros.
Erros que podem revelar suas fraquezas, seus segredos e vergonhas.