Saturday, February 19, 2005

CHANGE THE WORLD - ERIC CLAPTON

Antes de mais nada, acabei de recuperar a minha conexão na internet. Até agora já deu prob N vezes, espero não dar mais.Mudando de assunto, mas não de música, fico pensando (novidade) muitas coisas dão erradas para mim. Também pelo que eu sei sou do tipo que não para quieto, e quando posso não o faço. Mas mesmo assim não mudaria o mundo. Prefiro errar, manter os erros e quem sabe aprender. Assim eu posso contornar, consertar, não repetir. Em outras palavras existem muitas possibilidades.Eu acho que só deixaria as pessoas mais sinceras, hummmmmmmmmmmm pode ser que eu não tenha entendido, mas então poderiam ser mais claras.
Dar soco no vento as vezes machuca, pior o machucado é você mesmo.

Monday, February 14, 2005

SAD BUT TRUE - METALLICA

Nada é tão punk como não acreditarem em você, mentira... não acreditarem quando você acredita é pior.
Agrave isso com a falta de sinceridade, pronto temos um cérebro quase explodindo.
Isso é realmente difícil de se lidar, mas eu me viro.
Logo o que fazer? ahhhhhhhhhhhh isso é fácil, esquecer.
O PODER - CAMISA DE VENUS

Problemas, problemas, problemas...
Saiu no jornal (O Estado de São Paulo) hoje uma reportagem sobre a disseminação do ódio no Orkut.Pra quem não sabe o Orkut é um conjunto de grupos na net. Onde uma pessoa pode fazer parte de vários grupos.Entre os milhões de grupos criados no Orkut, alguns grupos com nome: Odeio (alguma coisa). Mais alguns grupos de nazisno.Isso realmente é um problemão, se você acessa a net pode acessar o Orkut, milhares ou milhões de pessoas já fazem isso. E ele é um meio de comunicação livre.Então fica uma questão um tato difícil. Como impedir isso?Teoricamente vivemos em um mundo livre, onde temos liberdade de expressão, logo podemos falar o que quisermos.Mas então fica uma questão: liberdade se aplica a isso?

Sunday, February 13, 2005

ONE - METALLICA

Vou começar falando de minha família. Foi embora ontem da minha casa uma prima minha.
Ela não é aqui de Sampa, e veio pra cá para tentar (ou em um milagre conseguir) arrumar emprego.
Ficou aqui quase 2 meses e não arrumou nada.
Mas por que?
Basicamente nunca fez nada na vida, logo é uma pessoa (+ 1 no mundo) folgada. Putz é formada em economia e não lê nada do jornal, pior pretende fazer uma faculdade nova: enfermaria.
Se não sabia o que fazia quando fez economia por que fez? E não é mudando agora que vai saber.
TSC... TSC...
Mudando de assunto e falando de mim, mais exatamente pra variar de meu estado. Melhor o estado que os outros imaginam que estou.
Meu acidente vai fazer 3 anos, logo não faz muito tempo pensavam que eu já era. Normal isso, eu cai de quase 4 ou 5 metros, e retiraram líquido do meu cérebro em 2 operações para isso. Logo mesmo o neuro responsável e outros médicos que me viram, acharam que eu já era.
Mas eu não sou, acho que nunca fui, de baixar a cabeça.
Por sorte acho que o principal orgão que depende minha recuperação é logo a minha cabeça. Eu dou valor a ela, e não são certas coisas que estão ou vão acontecer que farão com que eu mude minha principal rota.
Logo como muita coisa ainda depende disso, eu sei (ou acho) que vou alcançar. Como já alcancei muitas coisas em minha vida.
Essas coisas pareciam impossíveis para alguns, tipo eu era concursado no Banco do Brasil e larguei para ser estagiário em uma empresa grande mas de capital aberto. Detalhes na época eu já tinha uma filha.
Logo sei correr riscos, e as vezes sei supera-los.
Então apesar de muitos, quem sabe todos, não acreditarem em mim, eu ainda acho que vou chegar lá.