Thursday, December 23, 2004

ORDINARY - TRAIN (SPIDERMAN 2)

Bom acho que se não acontecer nada acho que este é o último post do ano, sacumé amanhã começa o natal e o resto do ano vou estar ocupado em festas (até parece né).
Esta música que coloquei no título é do melhor filme deste ano Spiderman 2, que ganhei hoje em DVD.
Bom mudando de assunto e refletindo sobre meu ano, lá vou eu com história, mas fazer o que?
Eu quis muitas coisas este ano, como todos, algumas deram certo outras não. A maioria que não deu certo e eu me lembro, envolviam outras pessoas.
Fazer o que né? Se as pessoas não acreditam em mim, desculpe mas não vou mudar, ou seja mesmo errando ainda vou tentar com pessoas que acreditam ou consegui convencer.
Não vou ficar bravo, isto aqui é um mundo livre e cada um investe nas oportunidades que quer. Bom acho que melhorei, e vou melhorar mais. Espero que eu ande sem bengala até o próximo natal.
O mais importante é que está é uma prova que acreditando você pode contrariar as pessoas, mesmo sua família. Posso falar porque segundo alguns médicos fui dado como morto e hoje escrevo besteiras aqui.

Monday, December 20, 2004

STRANGERS LIKE ME - PHIL COLLINS, TARZAN (DISNEY)

Bom aqui estou eu mais um vez pensando na vida. Basicamente vendo como muitos outros me exergam. Para eles eu não sou nem metade do que eu era, e não se exclue minha familia, todos falam, ou pensam e acham, que de certo modo eu não vou me recuperar.
Bom espero me recuperar, voltar a minha vidinha com todos seus problemas, e voltar a crescer. Como eu crescia antes, na verdade mais rápido.
São nesse momentos que penso, vou continuar assim? Eu sei que mesmo pra médicos, eu já era, ou seja melhorar é uma coisa impossível, mesmo assim é bom ver as supresas deles quando veêm onde e como estou.
Está é uma das alegrias que consigo alcançar, afinal ela depende só de mim, mas o grande problema é quando depende dos outros também. Putz tudo que eu quero é uma chance.

Sunday, December 19, 2004

BACK IN TIME -HUEY LEWIS AND THE NEWS (DE VOLTA PARA O FUTURO)

Aqui estou eu a reclamar de minha vida. Mais exatamente do meu estado. Bom eu não posso reclamar conservei aquilo que é mais importante, estou vivo.
De certo modo eu sou julgado a todo minuto, e consideram meu acidente. Mesmo minha família, não eles não estão errados, querem me preservar e preservar a si mesmos.
Mas eu sei que estou me recuperando e vou recuperar ainda mais, de certo modo sei os meus límites, tá bom as vezes quero passá-los, de certo modo colocá-los pra trás é melhor. Não é agora que vou deixar me superar com problemas.
Portanto eu pesso somente compreesão, sei que vou errar mas as pessoas devem me dar chance para tentar.