Saturday, April 30, 2005

CHANGE THE WORLD - ERIC CLAPTON

Eu ia colocar outra música de título, era (a já manjada) a THE SHOW MUST GO ON.
Mas não vou fazer isso, e se possível nem citar.
Bom as vezes eu quero, mas não consigo, mudar o mundo. Para ser específico é mudar o jeito que as pessoas me veem.
Logo em cima disso me dão e me negam oportunidades. Devo falar: GENTE ESTOU COM DIFICULDADES, QUE INCLUSIVE DIMINUEM, MAS NÃO MORRI.
Eu imagino que pra todos eu sou uma surpresa, minha família mesmo, achava que eu não me recuperaria, muitos me conheceram enquanto eu me recuperava.
Até é normal as pessoas se protegerem, não eu não culpo ninguém. Mas também não quero que me culpem, pois como todo ser humano tenho sentimentos, sendo que a raiva é um deles. Ou seja muita gente se distanciou em meu dark moment, muitas oportunidades me foram negadas.
Ou seja chutar corpo morto é fácil, mas quando ele começa a se mexer todos assuntam.
Bom muitas coisas me foram, e outras serão, negadas. Mesmo assim acredito que minha vida fique bem perto do normal este ano, e com certeza até o final do ano que vem volta.
É a vida é um jogo e até pouco tempo atrás eu estava fora, agora, modétia a parte, eu sou um títular mas na reserva por enquanto.

Tuesday, April 26, 2005

I WANT ALL - QUEEN

Lá vou eu falar de algo que tenho, mas as vezes não parece... Falo de AMBIÇÃO.
Não eu não quero tudo, mas quero muita coisa. Pior acredito que posso, e talvez consiga, conquistar tudo que eu quero.
Bom antes de mais nada devo dizer: ACREDITO EM MIM, assim consegui muita coisa em minha vida. Coisas até que muitos, ou todos, não acreditavam.
Vamos falar exatamente de agora, muitos, médicos e minha família inclusive, acreditavam que eu não me recuperaria. Bom recebi alta do neuro (médico responsável pela minha cabecinha), e se tudo der certo volto a trabalhar este ano.
Ou seja apesar de tudo mais conquistas.
Sim muitas outras coisas em minha vida estão paradas, e muitas coisas não dependem só de mim.
Essas coisas sempre consideram uma coisa chamada crença, não nada haver com religião, crença em mim. Em outras palavras, acreditar que posso fazer e acreditar que posso superar.
É claro que as pessoas não acreditaram, afinal como acreditar em alguém quase morto (meu acidente foi punk, segundo outros quase morri). Como as vezes dar chances pra ele?
Logo muitas, não poucas, vezes fui tratado como um peso morto, e acho que por mais um tempo vou.
Mas ao contrário do que muitos pensavam estou dando a volta por cima, algumas coisas que eu tinha foram deixadas de lado.
Mas não esquecidas, ao contrário do que muitos pensavam ou pensam, vou ter elas de volta. Se for o caso lutar por elas.
Afinal a coisa mais importante é que acredito em mim, e como antes acho que sou capaz.