Thursday, October 06, 2005

WHEN YOU DON’T SEE ME – THE SISTERS OF MERCY

As vezes é esquisito, eu sei que no estado que estou competir é difícil, não pelo que não posso fazer... mas pesa muito como os outros avaliam meus atos.
Estes atos são avaliados antes de eu fazer, antes até mesmo de eu tentar.
Sempre são avaliados como falha.
Eu fico pensando: Como eu avalio outros em minha situação??? Ou como eu já avaliei???
Eu posso e vou tentar melhorar, mas não posso garantir que vou.
Entretanto eu vou dizer mais uma vez, MINHA VIDA NÃO ACABOU!!! Acredito, e vou voltar, que tudo será como antes. Não minto, será melhor porque me deu tempo de pensar a respeito, sei o que eu preciso melhorar, e mais uma vez acredito que posso.
Sei que estou meio sozinho nisso, pra não dizer totalmente, mas fazer o que???
Eis uma coisa que não posso provar agora, só o tempo irá. O pior parece bem improvável e as provas são importantes.

No comments: