Saturday, October 01, 2005

TIME BOMB TOWN – faz parte da trilha do DE VOLTA PRA O FUTURO

É aqui estou eu mais uma vez pensando na vida, mais exatamente na minha vida de agora.
Realmente nunca pensei que ia sentir falta do passado, do que eu era antes... realmente eu não sinto, sinto falta de que antes as pessoas acreditavam mais em mim, eu tinha mais oportunidades.
Porém agora me vêem como eu era, com bondade (muita) me vêem como alguém com potencial. Assim eu vejo as oportunidades irem embora, pior sem eu tentar apenas porque acham que eu não posso fazer. Vejo meus desejos irem embora.
Pior vejo sem poder fazer nada, não porque eu não possa mas porque não deixam.
Realmente uma das piores coisas que tenho é a consciência... consciência do que fazem e consciência do que eu posso fazer.

No comments: