Saturday, October 15, 2005

WALK OF LIFE – DIRE STRAITS

Mais um pouco de teoria da vida... que fique bem claro que eu não quero ofender ninguém.
Vou ser direto pra mim deus, magia e destino, são balela. Não acredito que nada já esteja escrito ou predestinado (devo dizer que tenho detalhes sobre macumba no Frequent Asked Questions).
Bom antes de tudo eu acredito em mim, e acho que cada pessoa devia acreditar em si mesma.
E tudo na vida é formado por caminhos. Esses não são fixos, e de certa forma possui a participação de todos os envolvidos. Mas cada um tem sua avaliação, e influência no caminho, sendo que esta influência de forma diferente na vida de cada envolvido.
Logo de certa forma eles são a pergunta e a resposta, de onde chegar e como chegar.
Bom devo dizer que os meus são meio tortos, até sofrem mudanças de traçado devido as inúmeras coisas que me acontecem, traçado sim, mas o objetivo não.
Eu sei o que quero conquistar, fazer etc... achava e acho que sei como alcançá-los. Entretanto esses conhecimentos mudam, logo muda até como devo andar nesse caminho.
Mas que fique bem claro que as influências, quase todas aconteceram, e acontecerão, ante o meu saber. Mas também tem quando os caminhos são cruzados, e acabam se colidindo/envolvendo com os caminhos de outra pessoa.
Sim nesse momento você deixa de ter influência sozinho, mas o grau de envolvimento dos outros nele é você quem decide.
Bom eu tenho temo de pensar na vida, sabendo como eu quero chegar e onde. É surgiram novos objetivos, caminhos foram alterados. Posso dizer que foram influenciados, o que mexeu nos caminhos, alterando até objetivos pequenos mas o grandes permanecem.
Pode se dizer até que estes pequenos fazem parte dos maiores, logo são parte dos caminhos.
Bom mas chega de filosofia, é assim que eu penso e certo ou errado não sou eu que vou desistir. Mas eu acredito assim.

No comments: