Thursday, October 13, 2005

THE SHOW MUST GO ON – QUEEN

É eu deveria usar esta título amanhã, pois apesar de tudo espero que minha vida volte ao normal, ele falou que eu voltaria. Mas eu ainda corro o risco de ficar na mesma... bem amanhã quando tiver certeza eu ponho a resposta.
Isso me faz pensar novamente em minha vida, mais exatamente nesse fato recente. Como isso influenciou minha vida e a de muitos que me acompanharam.
Como, não por maldade acho, me foram negadas oportunidades. É normal, acredito que eu negaria também.
Como acreditar em alguém que está quase morto ou quase inutilizado?
Só posso dizer, que apesar de tudo eu acreditei em mim.
Já ouvi de tudo, mesmo agora eu ouvi que eu corro o sério risco de voltar a trabalhar, não dar conta do serviço e depois ser demitido.
Sim esse risco é real, existe e é grande, eu sei disso. Mas também sofro do mal de acreditar em mim, e achar que sou capaz de fazer. Eu sei que na minha vida muitas vezes eu corri o risco de quebrar a cara, mas acabei fazendo ou aprendendo.
Bom hoje eu ouvi a conversa que minha mãe teve com médico. Resumindo ele falou que mandaria uma carta pedindo minha volta, mas que correria o sério risco de perder tudo que eu conquistei.
Sim, se eu voltar corro esse risco... mas como eu disse eu acredito em mim e estou disposto a correr esse risco.
A resposta do INSS eu coloco amanhã.

No comments: