Friday, October 14, 2005

LET IT BE – BEATLES

É hoje foi dia de eu fui no perito do INSS. Ele tomou uma decisão diferente
Foi a conclusão 4 do papelzinho, que diz:
Há incapacidade pro trabalho, sendo sugerido revisão em 2 anos.
Depois de muito pensar no assunto conclui que acho que volto.
Se acontecer novas batalhas começarão (chique isso não?), eu sei que muito que já conquistei vou ter que conquistar (ou tentar conquistar) de novo. Mas fazer o que se sou feliz assim?
Bom é justamente nisso que vou falar... muitos me consideram um louco ou um débil mental, por essa atitude e por outras que já tomei. Realmente muitas delas foram surreais, mas em muitas também colhi bons resultados.
Alguns achavam (meus pais inclusive) que eu devia tirar proveito do que é oferecido a alguém que está/estava em minha situação.
Eu não me encaixo no perfil, não mentalmente, muitos (quem sabe todos) querem apenas se aproveitar das coisas ou estão estagnados na vida. Eu não quero usar o acidente pra ter vantagens e definitivamente não estou estagnado.
Mais uma vez vou dizer (pra variar), ACREDITO EM MIM, sei o que quero conquistar, e vou fazer.
Sim tomei caminhos meio tortos, andei um pouco sem sair do lugar, mudei alguns objetivos ou o meio de alcançá-los.
Mas não desisti!

No comments: