Wednesday, October 12, 2005

SAD BUT TRUE – METALLICA

Mais uma vez eu não aprendo, pior sei que vou repetir.
Mas fazer o que?
As vezes acontece, eu até percebo, mas eu ignoro... sabendo os riscos que eu corro, eu tento.
Eu sei que vou tentar uma outra vez, sem repetir o alvo e nem tão cedo. Mas vou tentar.
Uma coisa que realmente não me sai da cabeça, e eu coloco como culpa nisso: o medo.
Pode até não ser tudo, logo não é o único, as vezes nem é o principal. Mas está sempre presente.
Medo do acidente que me aconteceu, e de seus possíveis resultados.
É, sinceramente nem o médicos acreditam em como estou hoje. O meu acidente foi mais ou menos 3 anos, e segundo muitos depois dele eu viraria um vegetal.
Mas não aconteceu, prejudicou no início meu lado direito, mas já é quase 100%.
Sei que não fiz isso sozinho, tive ajuda. Pessoas que acreditaram em mim.
Eu agradeço, muito. Mas sei que se eu tivesse parado nada disso teria acontecido.
Se eu não acreditasse em mim e tivesse escolhido o caminho fácil, eu sinceramente seria mais um inválido.
Entretanto isso não aconteceu ainda, essa semana será o meu perito e acredito que convencê-lo.
Sei que minha visão de certas coisas mudou, o meu julgamento sobre as pessoas também.
Mas então eu fico insatisfeito com certas coisas, me são negadas chances, não me deixam nem começar para errar.
Apesar de tudo eu não sou bobo (acho), sei o que quero vou atrás disso, também ignoro quando percebo aquilo que não me interessa.
É realmente o que mais me incomoda é quando as outras pessoas percebem, me julgam antes de tudo, e são (por que não falar, eu também sou) preconceituosos.
É tudo que eu peço são chances.
Eu acredito em mim e (modéstia bem a parte) vou surpreender o mundo.

No comments: