Wednesday, April 26, 2006

VISION THING – SISTERS OF MERCY

Bom eu pude observar...
Observar como eu sou julgado.
Hoje enquanto eu andava na rua. Andava com uma bengala e de 4 pontas. Muitas pessoas me olhavam e julgavam, com certeza vinha na cabeça deles: Ahhhhhhhh tadinho.
Devo dizer que sou muito novo pra estar de bengala, tenho agora 27 em alguns dias 28 anos... e ainda aparento menos (acho).
Logo quando me vêem de bengala acham que será permanente ou que sempre foi assim. É claro quem não sabem que eu já estive pior, bem pior. E em para os outros pouco tempo em recuperei bastante.
Não eu estou 100% do que eu era, mas diferente do que muitos pensavam, eu estou perto do que eu era e (não) eu não estacionei. Minhas únicas dificuldades são falar e andar.
Aliás é por andar que chamo tanta atenção, como eu disse eu preciso de uma bengala, mas diferente do que minha família acha (sim minha família) é temporário, e já estou me esforçado pra largar. Andar com a bengala erguida na rua é style né?
Voltando ao assunto. As pessoas nem falam comigo e já me julgam, é fogo isso né.
Acabei de falar com uma conhecida minha, expliquei pra elas um dos N problemas que estou passando.
Falei o que era e o que vou fazer. Pra começar eu tinha perguntado se eu cabeça dura e sabia disso, ela respondeu: nao...vc simplismente lua pelo o que quer...ta certo (dei copy e paste ok, foi do jeito que estava).
O pior é que todos me julgam assim... sinceramente eu não quero ser melhor ou pior, só quero as oportunidades que uma pessoa julgada “normal” teria.
Eu sei que vou errar, sei que não serão poucas vezes. Mas também sei que tenho a capacidade de aprender e levantar.

No comments: