Saturday, April 29, 2006

OUTSIDE THE WALL – PINK FLOYD

Bom dando um tempo em todos os meus problemas do momento. Dando um tempo no texto, don’t means that I forget.
Bom eu não lembro se já coloquei aqui... idade é fogo. Mas provavelmente eu já coloquei.
Eu gosto de escrever, dá pra perceber né... eu até tenho um Flog (pra quem não sabe, vou saber se existe e lê isso aqui, FLOG é tipo um blog como esse mas com fotos) também, mas nesse é mais difícil eu por conteúdo... não porque não tiro fotos ou não tenho assunto é porque eu esqueço de escrever mesmo.
Mas voltando ao assunto... eu gosto de escrever sim, não de forma profissional, mas mais para passar o tempo. Eu já escrevi de forma profissional e acho que se me dissessem pra eu voltar a escrever de forma profissional até aceitaria.
Não eu não sou jornalista, e nem cheguei perto de fazer faculdade de jornalismo. Mas mesmo assim eu gosto de escrever, de muitas vezes colocar o penso em um texto. Por isso eu tenho um blog oras.
Recentemente fui a um psicóloga (sabe como é eu meio tantan), ela pediu que em cima de certas figuras que eu vi inventasse histórias.
Bom ela falou que gostou, eu não sei se foi só pra me agradar, mas me convenceu. Depois disso eu pensei eu posso inventar histórias sobre qualquer tema, pode ser que não saia um texto muito grande, muito menos um livro. Mas acredito que vai sair um texto inédito. Com uma coisa que não foi pensado antes.
É as vezes faz bem inflar o próprio ego...

1 comment:

Anonymous said...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»