Sunday, April 23, 2006

PALHAS DO COQUEIRO – RAIMUNDOS

Até podem falar de mim, sim eu sei que sou teimoso, sei que as vezes tento a mesma coisa mais de uma vez. Até imagino que as vezes isso deixa a pessoa irritada. Afinal ninguém quer que outro fique pegado no seu pé.
Apesar disso eu aprendi em minha vida a lutar pelas coisas, ir atrás do que acredito. É nem sempre dá certo, mas não é porque não deu certo uma vez que eu vou deixar de fazer outras, com outras coisas.
Então bem ao contrário de tudo que eu acredito e acho me comportar (ou pelo menos tento, apesar de eu ter falhado recentemente) está a minha prima.
Bom além dessa coisa, que se diz uma pessoa, não se esforçar para fazer nada de útil. Essa criatura ainda se esforça a fazer coisas inúteis... inventou agora que tem dor nas costas e precisa de tratamento... sem contar que ela marcou ou compromisso pra hoje, dia 23/04/2006, não foi porque abriu mão de toda responsabilidade que tinha e foi pra gandaia.
Detalhe o compromisso era uma oferta de um lugar para morar.
Essa criatura não se esforça pra nada acredita que um dia vai casar e quem vai sustenta lá é o marido.
Tadinha não... pior ninguém da minha família tem coragem de dizer isso.
Bom se essa criatura falar comigo sobre o assunto eu vou falar isso, mas no geral eu evito falar com ela, pois não gosto de perder meu tempo. Aposto que se eu falar algo do gênero vou ser visto como alguém muito radical... é minha opinião e da minha família não batem... e muitas vezes eu agradeço por isso.

No comments: