Thursday, April 27, 2006

TIME AFTER TIME – OZZY ORBOURNE

Aqui estou pensando mais um vez naquilo que poder dar errado. O pior é que provavelmente dará, sendo que errado é justamente contra aquilo que eu mais acredito, é ir contra aquilo que eu desejo.
E isso é claro sempre é julgado o estado que estou. Não como eu acho que eu acho, mas como os outros acham.
Logo por causa de julgamentos pré-concebidos vejo as coisas que eu desejo irem embora. No caso não são as coisas, mas são as pessoas.
O pior que nesse “julgamento” me consideram como uma coisa já inútil, que já não presta. E como eu disse esse “julgamento” é prévio, logo sou julgado sem nem mesmo poder falar nada.
Junto com esse julgamento me são negadas oportunidades... as quais não deixam nem eu tentar.
Sim eu gostaria de poder mudar essas coisas, mas eu acho que não me deixam nem tentar.

No comments: