Friday, November 25, 2005

BLACK KNIGHT – DEEP PURPLE

Família... é eu tenho um gênio forte, mas mesmo assim eles passam dos limites.
É foi uma coisa muito boba, mas eu sou muito teimoso e acredito que eu tenho razão.
Eu ia jantar a poucos minutos atrás, minha mesa fica na sala e pra varia a TV tava ligada na novela da Globo. Eu não curto mas os dois (meu pai e minha mãe) são viciados nisso, fazer o que né???
Eu não ia falar nada, só ia pegar na mesa o jornal pra eu ler. Quando sem querer meu braço bateu em um copo cheio de refrigerante. O copo virou, e claro como a natureza manda derramou tudo.
Eu tentei arrumar, mas atualmente minha mãe limpa mais rápido que eu. Bom tudo isso seria normal, se os dois enquanto arrumassem não falassem um monte de baboseira em minha orelha enquanto arrumassem.
Resultado eu fiquei com raiva e sai da sala.
Sim foi uma atitude infantil, mas fazer o que eles me irritaram e fazer isso foi a primeira coisa que me veio a cabeça.

No comments: