Thursday, November 24, 2005

THINK DIFFERENT (PENSE DIFERENTE) – FRASE DA APPLE

(texto de 18/06/2005)
Bom antes de mais nada eu peguei essa frase do livro Regras para Revolucionários do Guy Kawasaki. É um ótimo livro que estou lendo pela enésima vez.
Bom essa frase se encaixa em minha vida (novidade, mas querendo de qualquer um encaixa), para ser exato vou citar duas vezes recentes que isso encaixa.
Bom a sempre tem haver com pessoas, o que elas pensam de mim até que então descobrem do meu acidente.
Eu não costumo citar isso, mas agora também vou citar, eu me comunico bem. De forma escrita e falada, agora a fala está prejudicada, mas com calma dá pra entender.
Mas as pessoas mentem pra mim, mentem e erram, pior agem como se eu não fosse perceber.
Não sou eu que vou dizer: “Gente eu aceito a verdade”. Mas o que mais dá no saco é ver as pessoas mentindo para se proteger.
É as vezes mentir machuca...
Bom falando de mentiras vou falar de meu pai. Bom quanto as mentiras do meu pai é outra história...
Vou falar de outra coisa. É incrível como ele usa o meu estado pra tentar facilitar sua vida, e usa muito.
Ele nem sabe de muita coisa que eu sou capaz, tipo usar poucas vezes a bengala, e basicamente ele só usa isso quando é pra ter alguma vantagem.
O pior é que a maioria dos brasileiros e assim, quer tudo do jeito mais fácil.
É... THINK DIFFERENT...

No comments: