Thursday, November 24, 2005

PEOPLE ARE STRANGE – THE DOORS

Primeiro devo dizer meu CPU ficou sem internet de novo. Retornou a conexão hoje. Para qualquer pessoa seria normal, mas atualmente eu uso a net como um meio de comunicação. Logo recebo informações de N lugares, e diferente da tão divulgada TV, aqui nós temos bem mais informações podemos selecioná-las. E a parte mais importante também se pode produzir.
É eu não entendo nada de programar, nem gosto, mas eu gosto de escrever e vejo a net como um ótima ferramenta pra isso.
Falando nisso lá vou criticar outro meio de comunicação, este meio é bem famoso aqui, mas ele permite só a absorção. Poucos podem criar e divulgar nela.
Devo citar também um certa ditadura que vivemos, pior por vontade própria, a ditadura da Rede Globo.
Tipo muita gente vê, absorve e comenta isso. Exemplo meus pais.
Fazer o que né, muitos cresceram assim. Gostam de só absorver o que a TV manda, pior encaram isso como liberdade.
É people are strange.

No comments: