Monday, November 28, 2005

OVER THE RAIBON – JERRY LEE LEWIS

Marcelo Rubens Paiva…
Vou começar citando uma série que passa na TV paga (HBO) que chama MADRAKE.
É baseada em uma obra sua, acho que ele escreveu mais de um livro ou mais de um conto sobre esse personagem.
Eu já vi 6 capítulos e devo dizer essa série é fenomenal, muito melhor que muitas cosas que passam na TV aberta, muitas ou todas??? Bom em devo citar as novelas, pois na minha opinião é um jeito burro de entreter o povo com ignorância. Pior tem gente que sabe disso e mesmo sabendo gosta.
Também vou citar ele é um escritor famoso, não posso dizer nada de seu estilo pois ainda (eu disse ainda) não li nenhum livro dele. Mas ele é o criador do MANDRAKE e isso conta muito.
Bom vale lembrar que ele está em uma cadeira de rodas, acho que foi um acidente, mas ele continuou escrevendo ou (começou) e manteve (ou se fez) famoso depois disso.
De qualquer modo ele é um exemplo que devemos seguir, apesar de muitos (ou seriam todos???) de minha família, e até de meus conhecidos, se apoiarem em desgraça. Principalmente agora quando se refere a mim, eu vejo que as coisas ainda não acabaram... é...

No comments: