Saturday, June 04, 2005

WALK OF LIFE – DIRE STRAITS

Bom isso só prova, pra mim o catolicismo não presta. Todas religiões em si são do mesmo balde, ou seja a religião em si, pra mim, é só um jeito um jeito de controlar o povo.
Para não dizer que sou mal, já teve sua utilidade. Ajudou a descobrir o mundo.
Mas rufem os tambores, o novo papa colocou a igreja, e quem for a favor dela, contra o aborto por escolha e as pesquisas de células tronco.
Na minha opinião, bom pelo menos pra mim ela vale, isso só mostra o atraso do catolicismo.
Se a ciência está evoluindo, a ponto de conseguir dar a vida, ou a continuação dela a quem merece, vale a pena eles se meterem no meio por que são BITOLADOS?
Putz, tem tanta gente por ai abandonada, que não conhece nem pai nem mãe, apenas esperando que alguém o adote, bom não vejo a igreja falando nada sobre adotar as crianças, pior eles meio que estimulam a cada um ter seus filhos.
Desculpe mas não é assim que se revolve o problema das crianças abandonadas.
Eu não sou a favor do aborto, mas acho que deveria ser a última solução.
De imediato não é bom, mas a longo prazo funciona e diminui o número de irresponsáveis que ficam fazendo filhos (sem nenhum cuidado) por ai.
Quanto a células tronco, elas são a solução para N problemas, mas a igreja é contra. Isso só prova a igreja não presta mais pra nossa evolução, se é que já prestou.

No comments: